VIVA - Destaques da programação de 12 a 18 de novembro

Imagem/Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 12 a 18 de novembro.

SEG > 13:00
MALHAÇÃO 2007
Capítulo 2980

Marcela (Thaila Ayala) implora para Alaíde (Soraya Ravenle) e Arnaldo (José Rubens Chachá) permitirem que Goiaba (João Vítor Silva) more em sua casa e consegue convencer os pais. Bodão (Bernardo Mendes) desabafa com Marcinha (Giovanna Ewbank) e diz que não aguenta mais as exigências de Priscila (Monique Alfradique). João (Java Mayan) instala telão no Giga e recompensa Rafa (Ícaro Silva) pela informação. Marcela convida André (Rômulo Neto) para ir a sua casa visitar Goiaba. Alaíde faz amizade com Goiaba. Valério (Antônio Pedro) passa mal na rua e Goiaba o socorre. Valério conta para Goiaba que é avô de Leandro. Vivian (Fiorella Mattheis) vai ao casarão e se insinua para Edu (Gabriel Wainer). Vilma (Bia Montez) fica revoltada com a instalação do telão e ameaça Rafa. Goiaba faz amizade com os avós de Leandro. Bodão decide gravar CD para Priscila ficar com raiva dele e terminar o namoro. Marcela conta para Valério que Goiaba foi abandonado e ele decide adotar o menino.

TER > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 91

Helena (Adriana Esteves) deita na areia e dorme sozinha. O fantasma de Eulália (Adriana Esteves) deixa um saquinho com as pedras preciosas ao lado da filha. Helena acorda, encontra o saquinho com as pedras e fica radiante. Ela vai atrás de Artêmio (Marcos Frota) e pergunta se foi ele quem encontrou. Os dois comemoram e ela garante que vai reabrir a usina. Teobaldo (José Mayer) procura pelos dois. Emanoel (Selton Mello) tem novo sonho e diz a Grampola (Karla Muga) que Artêmio e Helena estão bem.  Richard (Flávio Galvão) volta a perguntar sobre Artêmio para o Padre José (Pedro Paulo Rangel), que estranha tanto interesse. Santinha (Eliane Giardini) diz para Altiva (Eva Wilma) que não contou a verdade para Richard. Helena esconde as pedras antes da chegada de Teobaldo. Ele diz que rezou a noite inteira para poder encontrá-la. Teobaldo leva Helena e Artêmio de volta a Greenville. Motinha (José de Abreu) envia intimações as vítimas do Cadeirudo.  Altiva fica pasma ao ver Artêmio. Teobaldo pergunta Helena o que a levou a mergulhar.

QUA > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 73

Helena (Lilian Lemmertz) diz a Cândida (Mirian Pires) que ela se confundiu. Todos tentam disfarçar e Silvia (Fernanda Montenegro) diz a Cândida que ela não deve falar tudo que pensa. Quim (Raul Cortez) fala para Guilherme (Cláudio Cavalcante) que Caio (Carlos Zara) entrou com uma ação de bloqueio de bens dele. Quim diz que ele e Guilherme precisam tirar Caio do caminho. Helena diz a Silvia que sente falta de ser amada como mulher e fala do seu sentimento por Quim. Paula (Susana Vieira) se irrita com as reclamações de Cândida. Martha (Tereza Rachel) pega a bolsa de Débora (Beth Goulart) durante a noite, mas ela vê. Martha pega o telefone de Caê (Lauro Corona). Dolores (Arlete Salles) promete ao irmão que vai conseguir uma casa para eles morarem.

QUI > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 130

Ivan (Antônio Fagundes) desabafa com Raquel (Regina Duarte) e diz que está estranhando o comportamento de Odete (Beatriz Segall). Valter planeja sabotar a nova receita de maionese de Raquel e diz para Odete que vai precisar de ajuda. Ivan engana Helena (Renata Sorrah) e diz que vai a um congresso em Teresópolis, mas combina uma viagem romântica com Raquel. Valter contrata Olavo (Paulo Reis) para participar da armação contra Raquel. César (Carlos Alberto Riccelli) e Fátima (Glória Pires) desconfiam do novo trabalho de Olavo. Poliana (Pedro Paulo Rangel) convida Íris (Cristina Galvão) para sair. Com ajuda de Olavo, Valter invade a empresa e sabota a maionese. Poliana leva Íris a Paladar e mostra as instalações para a moça. Enquanto isso, Valter fica escondido na cozinha. Ivan se prepara para a viagem, mas encontra Helena chorando no banheiro e fica preocupado. Ao ver a movimentação na Paladar, Olavo decide chamar a polícia. Deprimida, Helena diz a Celina (Nathalia Timberg) que quer morrer.

SEX > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Episódio 15

Fausto Silva agita o ‘Domingão do Faustão’ com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB > 19:15
VIVER DO RISO
Episódio 4

Esse episódio conta a história dos grandes autores e diretores da comédia no Brasil. Com entrevistas com veteranos como Sílvio de Abreu, Miguel Falabella, Cláudio Paiva e outros, documentamos como é o processo de direção e criação de personagens icônicos e como é trabalhar com os profissionais que dirigem e escrevem para o ofício do humor.

O episódio faz uma análise sobre a “vocação” brasileira de se fazer piada em vários âmbitos, examinando também como é escrever ou dirigir esquetes para outros comediantes interpretarem.

Nesse episódio a investigação histórica/homenagem está focada principalmente em Mazzaropi.

Representando a nova geração, temos depoimentos de Bruno Mazzeo, Gregório Duvivier, Marcelo Saback, Susana Pires e Marcius Melhem, além do diretor veterano Guel Arraes.

DOM > 19:00
MARATONA DE ‘A INDOMADA’
Capítulos 91 a 96

Um amor proibido

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque, linhagem que jamais poderia se envolver com simples mortais. E foi assim que, em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma).

O tempo passa e, como prometido, Zé Leandro volta para buscar mãe e filha. Mas a fuga da família acaba num misterioso naufrágio e apenas a jovem Lúcia Helena sobrevive. Ela cresce sob os cuidados dos tios e com a obsessão, herdada de seu pai, pelas terras.

Eis que a crise do açúcar e uma explosão na usina levam a cidade e os Mendonça e Albuquerque à decadência. É quando Teobaldo Faruk (José Mayer) chega a Greenville. E, numa aposta feita com Pedro Afonso, leva uma boa fortuna, prometendo devolver todo o patrimônio a Lúcia Helena quando ela atingir a maioridade e casar-se com ele. Sem saída, a jovem aceita a proposta e viaja para estudar na Inglaterra, com data certa de volta para ficar com Faruk.

A segunda fase 

O tempo passa e Lúcia Helena, então, regressa à cidade, pronta para encarar sua nova vida. Nesta segunda fase da história, a personagem é interpretada, também, por Adriana Esteves, ficando evidente a semelhança física entre mãe e filha. Mas o que ela, dona de um forte temperamento, indomável, não esperava, era se apaixonar de fato por Teobaldo – após muitas intrigas e discussões.

Disposta a reconquistar tudo o que seus pais perderam, ela decide reabrir a Usina e, para isso, terá que enfrentar Altiva, que não perdoa Teobaldo por ter se apossado dos bens da família e devolvido à sobrinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato