Destaques da programação do Canal OFF de 19 a 23 de novembro

Imagem/Divulgação OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 19 a 23 de novembro.

SEGUNDA – 19/11

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – 6° episódio
Segunda, dia 19, às 22h30

Neste episódio: Burle conta que nem só de surfe vive o homem e apresenta outros interesses dos atletas.

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em “Gigantes do Surfe”. Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

TERÇA – 20/11

Naufrágios – 4ª temporada – 6º episódio
Terça, dia 20, às 21h

Neste episódio: Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão explorando os naufrágios da costa da Carolina do Norte, região temida pelos navegantes e responsável por centenas de afundamentos. Primeiro, eles mergulham no pequeno, porém condecorado navio Spar, naufragado intencionalmente após cumprir carreira na Guarda Costeira americana. O recife artificial hoje é lar de uma diversa vida marinha, inclusive com tubarões tigre. Depois, eles mergulham para conhecer os destroços do USS Schurtz, um navio da Primeira Guerra cheio de história para contar.

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de “Naufrágios”. O cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.

OFF Docs - Shred Bots: R3boot
Terça, dia 20, às 23h

Shred Bots: R3boot: Shred Bots apresenta um divertido documentário sobre snowboarding com manobras de tirar o fôlego.

QUARTA – 21/11

Guia de Manobras – 1ª temporada – 6º episódio
Quarta, dia 21, às 21h

Neste episódio: Com depoimentos e entrevistas de surfistas profissionais, técnicos e especialistas, o episódio apresenta todas as variações de Aéreos com Rotação, as manobras mais modernas do surfe, e discutem sobre onde o surfe vai parar. Filipinho Toledo ensina como realizar a manobra.

Guia de Manobras: O programa apresenta várias manobras do esporte por meio de depoimentos e entrevistas com diferentes surfistas profissionais, técnicos e especialistas.

Nalu Pelo Mundo de Bike –3ª temporada - 4º episódio
Quarta, dia 21, às 21h30

Neste episódio: A família aproveita a estadia em Hossegor, França, apesar das condições do mar estarem ruins para Pato, Bela consegue aproveitar as ondas menores. Bela foi convidada para uma reportagem sobre Jet Surf, na Inglaterra, e ele partem para alguns dias em terras inglesas. Depois, eles voltam para Hossegor, para continuar o percurso de bike.

Nalu Pelo Mundo de Bike: A família Nalu retorna com um programa inédito e diferente. Eles saem um pouco do habitual cenário marítimo para encararem cerca de dois mil quilômetros de bicicleta pela Europa. O programa mostra a pedalada de Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Belinha Nalu desde Lacanau, na França, até Lisboa, em Portugal. Juntos, eles passam por cenários incríveis e se aventuram também na cavalgada, arvorismo, stand up paddle e golfe, além de explorarem o lado cultural da Europa com visitas aos museus e centros históricos das cidades.

Bodyboard Extremo – 6º episódio
Quarta, dia 21, às 22h

Neste episódio: Após uma longa jornada em terras Australianas pegando onda, Fábio parte para Indonésia em busca de novas aventuras. Ele ainda encontra com Sandrine Green, bodyboarder que conheceu no Havaí.

Bodyboard Extremo: Para o bodyboarder Fabio Aquino não há onda radical demais que não possa ser desbravada. E ele vai até a Austrália comprovar isso com “BodyBoard Extremo”. Ao longo dos episódios, Fabio se encontra com grandes nomes da modalidade, como Shane Ackerman e Sandrine Green, e se aventura por cenários radicais do bodyboard no continente australiano.

QUINTA – 22/11

Séries OFF – Ocean Paddler  
Quinta, dia 21, às 19h30

Ocean Paddler: Um remo, uma embarcação flutuante e o oceano são os únicos ingredientes necessários para essa emocionante série.

Voo de Cinema – 6º episódio
Quinta, dia 22, às 21h

Neste episódio: Chad Ross é o personagem do episódio. Jovem e talentoso, ele fica baseado em San Diego Califórinia e sua especialidade é filmar times de freefly.

Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.

Cuba: O Último Refúgio – 6º episódio
Quinta, dia 22, às 22h


Neste episódio: A equipe passeia pelo Lago Baconao, um lugar lindo e isolado onde Karol dá uma remada de stand up paddle. Depois, eles pegam a estrada até a província de Guantánamo, onde fica a base naval norte americana. Karol ainda vai praia Cajobabo, onde infla sua prancha e entrar na água.

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

SEXTA – 23/11

Manual de Ondas Grandes – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sexta, dia 23, às 21h30

Neste episódio: Esse episódio mostra os bastidores dos perigos envolvidos no surfe de ondas grandes, retratando como os membros das famílias dos big riders encaram esse risco. Os atletas contam como identificam as reais probabilidades de acidentes e como eles fazem para minimizá-las. O episódio ainda relembra alguns dos momentos mais marcantes relacionados ao assunto.

Manual de Ondas Grandes: Medalha de prata na categoria “Programa de entretenimento – Esportes” no New York Festivals 2018, a atração traduz a emoção de descer uma montanha de água, as dificuldades e as motivações que fazem parte da vida de um Big Rider.

Mar Doce Lar – 6ª temporada – ESTREIA
Sexta, dia 23, às 22h

Neste episódio: Sylvio Mancusi embarca para aventuras no continente Europeu e africano. Ele começa por Portugal, onde encontra seus amigos Ross Clark Jones e Eric Ribiere: dois grandes surfistas de ondas grandes. Na costa portuguesa as ondas não estavam boas, então eles embarcam em uma aventura para Galícia. Lá, desbravam os picos mais perigosos e que jamais haviam sido surfados.

Mar Doce Lar: Nessa 6ª temporada do Mar Doce Lar, Sylvio Mancusi viaja com seu filho e sua esposa à procura das melhores condições para prática de Kitesurfe, StandUp e Surfe, conhecendo novos lugares para poder fazer tudo isso com o mais novo integrante da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato