Documentário "Amamos tanto a Bruno" conta história de grupo de rock será exibido pela TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
O documentário da Costa Rica inédito "Amamos tanto a Bruno" é a atração da faixa DOCTV América Latina VI desta quinta, dia 15,  às 23h45, na TV Brasil. A produção conta a história de um grupo de rock alternativo costa riquenho. 

Dirigido por Ernesto Jara, o filme mostra o desaparecimento, em 1999, de Bruno Porter,  um grupo de rock alternativo da Costa Rica. O grupo desaparece em plena ascensão. 

Vinte anos depois, documentaristas percorrem as ruas e os palcos de San José em busca de respostas para as dúvidas sobre esse desaparecimento.

O DOCTV América Latina VI reúne 16 documentários que revelam como a música pode ser geradora de identidade. Os filmes selecionados contemplam relatos de experiências e histórias associadas à realidade do acervo musical dos países que participam da Rede DOCTV. As produções inéditas apresentam uma visão original sobre situações e manifestações da diversidade cultural de cada nação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato