Expediente Futebol e FOX Sports Rádio estão de cara nova no FOX Sports

Imagem/Divulgação FS
Tem novidade visual na programação do FOX Sports! Já consagrado como o programa de debates sobre futebol no seu fim de tarde, o ‘Expediente Futebol’, comandado pelo narrador João Guilherme, estreou ontem, dia 05, seu novo cenário com um visual totalmente reformulado. Mas, como não poderia ser diferente, os mesmos ingredientes que o fizeram ser um sucesso de audiência no horário continuam: assuntos polêmicos, opiniões fortes dos especialistas, debates sobre os principais temas e cobertura ombro a ombro dos clubes do futebol brasileiro. 

Para João Guilherme, a nova roupagem do programa ficou do tamanho do Expediente. “Ficou tudo muito lindo. O público adorou e as redes sociais nos mostraram isso com muitas mensagens de carinho e nos desejando sucesso”, ressaltou o Talento FOX.

Logo que o programa começou na tarde de ontem, as redes sociais explodiram com os fãs do canal elogiando o novo cenário. Por conta do grande volume de posts, a hashtag #ExpedienteFutebol ficou no top 8 dos trendings topics do Twitter durante a segunda-feira. Foram milhares de fãs interagindo com os Talentos FOX sobre os assuntos do dia e dando os parabéns pela nova roupagem. 

No ar na grade de programação dos canais FOX desde 2014, o ‘Expediente Futebol’ ficou marcado pelos debates quentes entre os comentaristas da mesa, a promessa do Edmundo em raspar a cabeça no caso de título da seleção brasileira da Copa do Mundo, a dança ao vivo do apresentador João Guilherme e muito mais. O sucesso também se reflete na audiência. Se formos comparar outubro deste ano com o mesmo mês do ano passado, o programa teve um crescimento de 55% de audiência.

Imagem/Divulgação FS
Outro programa que abriu a semana com um novo estúdio foi o líder de audiência ‘FOX Sports Rádio’. Benjamin Back iniciou a atração com o alto astral de sempre comentando a novidade gráfica e parabenizando toda a equipe pelo resultado final do cenário. No ar diariamente a partir de 12h45, a atração cada vez mais se consolida como líder de audiência entre os canais esportivos, em sua faixa horária, considerando homens de 18 a 49 anos.

De março e setembro, a média de audiência do ‘FOX Sports Rádio’ levou o canal ao primeiro lugar do ranking. O bom desempenho do programa comandado por Benjamin Back fez com que a atração assumisse a liderança entre os canais esportivos em 77%, das 125 exibições, consolidando a atração como o preferido entre o target no período. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato