Home Top Ad

Expediente Futebol e FOX Sports Rádio estão de cara nova no FOX Sports

Share:

Imagem/Divulgação FS
Tem novidade visual na programação do FOX Sports! Já consagrado como o programa de debates sobre futebol no seu fim de tarde, o ‘Expediente Futebol’, comandado pelo narrador João Guilherme, estreou ontem, dia 05, seu novo cenário com um visual totalmente reformulado. Mas, como não poderia ser diferente, os mesmos ingredientes que o fizeram ser um sucesso de audiência no horário continuam: assuntos polêmicos, opiniões fortes dos especialistas, debates sobre os principais temas e cobertura ombro a ombro dos clubes do futebol brasileiro. 

Para João Guilherme, a nova roupagem do programa ficou do tamanho do Expediente. “Ficou tudo muito lindo. O público adorou e as redes sociais nos mostraram isso com muitas mensagens de carinho e nos desejando sucesso”, ressaltou o Talento FOX.

Logo que o programa começou na tarde de ontem, as redes sociais explodiram com os fãs do canal elogiando o novo cenário. Por conta do grande volume de posts, a hashtag #ExpedienteFutebol ficou no top 8 dos trendings topics do Twitter durante a segunda-feira. Foram milhares de fãs interagindo com os Talentos FOX sobre os assuntos do dia e dando os parabéns pela nova roupagem. 

No ar na grade de programação dos canais FOX desde 2014, o ‘Expediente Futebol’ ficou marcado pelos debates quentes entre os comentaristas da mesa, a promessa do Edmundo em raspar a cabeça no caso de título da seleção brasileira da Copa do Mundo, a dança ao vivo do apresentador João Guilherme e muito mais. O sucesso também se reflete na audiência. Se formos comparar outubro deste ano com o mesmo mês do ano passado, o programa teve um crescimento de 55% de audiência.

Imagem/Divulgação FS
Outro programa que abriu a semana com um novo estúdio foi o líder de audiência ‘FOX Sports Rádio’. Benjamin Back iniciou a atração com o alto astral de sempre comentando a novidade gráfica e parabenizando toda a equipe pelo resultado final do cenário. No ar diariamente a partir de 12h45, a atração cada vez mais se consolida como líder de audiência entre os canais esportivos, em sua faixa horária, considerando homens de 18 a 49 anos.

De março e setembro, a média de audiência do ‘FOX Sports Rádio’ levou o canal ao primeiro lugar do ranking. O bom desempenho do programa comandado por Benjamin Back fez com que a atração assumisse a liderança entre os canais esportivos em 77%, das 125 exibições, consolidando a atração como o preferido entre o target no período. 




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.