Telecine e Megapix concorrem em 11 categorias do PromaxBDA Latin America



A edição 2018 do PromaxBDA Latin America está chegando e Telecine e Megapix estão na disputa com campanhas que se destacaram durante o ano. Ao todo, os canais são finalistas em 11 categorias.

Entre as ações do Telecine, "O Cinema Também Tem Seus Ídolos" concorre a três prêmios: Special Event Promotion, Sport Promotion e Funniest Promo. Produzido pela Cosmo Cine, o vídeo foi veiculado durante o maior evento de futebol do mundo e mostrava que, tanto no esporte, quanto no cinema, o que vale é a torcida. Na peça, um craque dos cinemas vira referência e mexe com os ânimos do público: Al Pacino. O Telecine também disputa outras quatro categorias: Movie Promotion, Promo not Using Programming Footage, Image Promo Capmpaign e Something for Nothing.

Já a vinheta "Bang Bang Megapix", desenvolvida internamente pela equipe de criação do canal, é destaque em dose dupla no PromaxBDA Latin America: Editing e Sound Design. Na peça, batalhas eletrizantes do remake de Sete Homens e um Destino ganham uma nova trilha sonora, a batida do funk. Lançado em 2016, owestern moderno é estrelado por Denzel Washington, Chris Pratt e Ethan Hawke. O Megapix também está na corrida pelos prêmios "Movie Promotion" e "Promo not Using Programming Footage".

O resultado do PromaxBDA Latin America será divulgado no dia 14 de novembro, em Miami.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato