GNT faz cobertura do Prêmio GQ na TV e na WEB

Imagem/Reprodução
No próximo dia 27 acontece a edição brasileira do Prêmio GQ Men Of The Year que reconhece e homenageia homens que se destacaram ao longo do ano em áreas como arte, gastronomia, cinema, empreendedorismo, entre outras, além de eleger a "Mulher do Ano". Todos os detalhes dessa cerimônia serão mostrados pelo GNT na TV e na WEB. Para aquecer, o perfil @canalgnt no Instagram vai fazer uma live pré-cerimônia, além de postar os melhores momentos, looks e outras curiosidades durante todo o evento.

Thaynara OG comanda a transmissão ao vivo do canal GNT no YouTube, direto dos bastidores e vai mostrar os detalhes da festa, a preparação dos famosos e muito mais. Será possível acompanhar essa transmissão também pelo Facebook do GNT. Em seguida, às 23h30, é a vez do especial sobre o Prêmio na TV. Fernanda Paes Leme e Caio Braz acompanham a chegada dos convidados no tapete vermelho, enquanto João Vicente de Castro bate um papo com as celebridades em um talk show.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato