MEGAPIX exibe a "Maratona Velozes e Furiosos"

Imagem/Divulgação Megapix
Ação, tiros, explosões, muita corrida de carro e drifting. É assim que a “Maratona Velozes e Furiosos” chega ao Megapix no dia 23 de novembro, a partir das 11:45 da manhã. Serão mais de 12 horas seguidas de muita adrenalina. E ai, vai encarar?

A sexta começa animada com Velozes e Furiosos. O filme de 2001 marcou o inicio da franquia épica dos filmes de ação com carros em alta velocidade. No primeiro filme, vamos conhecer Dominic Toretto, o líder de uma gangue de corridas de rua, vivido por Vin Diesel, que está na mira da polícia de Los Angeles. O policial Brian O’Connor entra nessas corridas, infiltrado, para investigá-lo. No entanto, O’Connor acaba se envolvendo com esse novo mundo.

Na sequência, eles voltam +Velozes +Furiosos. Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

O filme 3 da franquia se passa em Tóquio. Sean é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Ele então é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Sean fica totalmente deslocado até conhecer as corridas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolver com o submundo.

Paul Walker e Vin Diesel voltam a protagonizar o 4º filme. Temendo que o FBI esteja atrás de sua gangue, Toretto decide ir embora para protegê-los. Quando sua irmã, Mia, avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança. Ao descobrir que o último contato de Letty foi Brian O’Connor, o caminho dos dois se cruza novamente em uma perigosa missão.

Viajando novamente, Velozes e Furiosos chega ao Rio de Janeiro em mais um filme com muita ação, carros, corridas, brigas e adrenalina. Dom e Brian estão juntos dessa vez, e os dois continuam fugindo da polícia. A dupla resolve se esconder no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Porém não contavam que um agente federal, protagonizado por Dwayne Johnson, estivesse em sua cola, e precisarão despistá-lo para continuarem livres.

A “Maratona Velozes e Furiosos” termina com a estreia do filme Velozes e Furiosos 6. Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs, vivido por Dwayne Johnson, precisará da equipe de Dom.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato