Arnaldo Antunes revisita carreira como cantor, compositor e poeta em documentário inédito no Curta!

Imagem/Divulgação Curta!
A trajetória plural de Arnaldo Antunes é investigada no documentário “Com a Palavra, Arnaldo Antunes”, produzido com exclusividade para o Curta! com financiamento pelo Fundo Setorial do Audiovisual, da Ancine. Na produção, o cineasta Marcelo Machado, que também dirigiu “Tropicália”, convidou o músico e poeta Arnaldo Antunes a revisitar todos os desdobramentos de sua produção artística. O paulistano começou a carreira artística compartilhando os vocais e as composições na banda de rock Titãs. Em paralelo, ele se dedicou à literatura. Após se desligar do grupo, Arnaldo Antunes se lançou em carreira solo, montou o trio Tribalistas,  com os amigos Carlinhos Brown e Marisa Monte, e se aventurou no mundo das artes visuais, criando obras que remetem à escrita. Estreia na Segunda da Música, 26, às 22h35.

CINEASTA ELIZA CAPAI REVELA MULHERES DE DIFERENTES CULTURAS EM ROAD MOVIE PELA ÁFRICA 

A diretora Eliza Capai decidiu retratar a chegada aos 30 anos de uma forma diferente e embarcou sozinha rumo à África. Em uma carta para a filha, ela narra os encontros com mulheres que vivem em diferentes culturas naquele continente, no documentário “Tão longe é aqui”. Em formato de road movie, o filme revela as memórias dessa viagem que durou quase sete meses. O longa recebeu o prêmio de Melhor Filme na Mostra Novos Rumos do Festival do Rio  de 2013 e a láurea de Melhor Documentário no BrasilCine de Estocolmo em 2014. Estreia na Sexta da Sociedade, 30, às 21h35.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato