Karol Conka conta com exclusividade detalhes do seu novo álbum, 'Ambulante', no MTV Hits

Imagem/Divulgação MTV
“Botei o estagiário pra sentar, enquanto a mamacita aqui fala com vocês”, avisa Karol Conka que irá comandar o MTV Hits da próxima sexta-feira, 09 de novembro, a partir das 17h30. No mesmo dia, a cantora irá lançar seu novo disco ‘Ambulante’, e é claro que ela vai contar TUDO (e um pouco mais), com exclusividade, sobre esse novo trabalho.
 
Após muita espera, Karol Conka irá lançar o sucessor de ‘Batuk Freak’, álbum da cantora que fez sucesso em 2013. Com 10 músicas autorais, o disco ‘Ambulante’ contou com a colaboração do DJ e produtor musical Boss In Drama. “Além de fazer batidas maravilhosas, ele tem algo essencial que é a empatia. Ele se colocou no meu lugar, conseguiu enxergar exatamente qual batida e o clima que eu queria criar”, conta.

O trabalho não tem parcerias com outros cantores, mas possui uma identidade musical forte como a primeira música de trabalho chamada ‘Kaça’. “Eu quis botar intensidade nessa música. Quando eu paro para analisar a cena artística atual eu fico saturada de coisas clichês, e isso me incomoda um pouco”, desabafa Karol. “Resolvi falar de temas que as pessoas são acostumadas a ouvir no dia a dia, mas que não são retratadas na música. Então dá para dançar, curtir e refletir”.

A diva também irá montar um ‘TOP 3’ de clipes para T-O-M-B-A-R com Cardi B, Nicki Minaj e Iza. E sobre o barraco histórico entre Nicki e Cardi, ela deixa um conselho: “Uma vez vieram brigar comigo e sabe o que eu fiz? Fui tomar um drink”. Rainha faz assim, né mores?

Para finalizar, claro, ela também vai participar das tradicionais brincadeiras do ‘Quem Sou Eu’, ‘Raio-X’ e provar porque é a ‘original sem cópia’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato