Segunda temporada de Casual chega ao Crackle mudando o foco de sexo para amizades


O trio de Casual volta com exclusividade ao Crackle em nova temporada, para continuar testando com muito humor os caminhos complicados das relações casuais. As dificuldades de adaptação que a recém-divorciada Valerie (Michaela Watkins) e a sua filha adolescente Laura (Tara Lynne Barr) enfrentaram ao mudar para a casa de Alex (Tommy Dewey), irmão mais novo de Valerie, movimentaram o ano de estreia da comédia, com cada um deles experimentando muitos encontros casuais fora de casa. Na segunda temporada, o trio agora vai enfrentar a dificuldade de firmar amizades duradouras.

Valerie vai descobrir que o fim do seu casamento também levou muitos de seus amigos. Na nova escola de Laura, ela vai tentar se achar em algumaturma. E Alex, expandindo o seu negócio – um app de relacionamento que ele mesmo usa constantemente – vai perceber que sua desenvoltura com as mulheres não é a mesma com os novos colegas de trabalho. No meio desses novos desafios sociais ideais para situações constrangedoras e hilárias, os três vão tentar restaurar a unidade familiar abalada no fim da 1ª temporada.

Na segunda temporada, o time de coadjuvantes apresenta as novidades Katie Aselton (a Jenny de The League), Vincent Kartheiser (o Pete Campbell de Mad Men) e Dylan Gelula (que faz a Xanthippe em Unbreakable Kimmy Schmidt).

Casual - criada por Zander Lehmann e produzida por Jason Reitmann (diretor e roteirista indicado ao Oscar por Juno e Amor Sem Escalas) – foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de melhor comédia em 2016.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato