Home Top Ad

Sucessos da música brasileira animam edição final de Um Abraço Negro desta sexta na TV Brasil

Share:

Imagem/Divulgação TV Brasil
A TV Brasil embala a quarta e última edição do especial Um Abraço Negro com hits do cancioneiro nacional nesta sexta (23), às 22h45. Em homenagem à Semana da Consciência Negra, a produção resgata os principais shows de artistas negros na temporada do programa Todas as Bossas com espetáculos exclusivos gravados no estúdio da emissora pública.

Carlos Negreiros, Délcio Teobaldo, Dream Team do Passinho, Da Ghama e Afroreggae cantam um repertório de gêneros variados com sucessos que marcaram época e fizeram história na música brasileira.

Os convidados apresentam clássicos como "Olhos Coloridos", de Macau; "Pensamento", de Da Ghama, Rás Bernardo, Bino Farias e Lazão; "Saideira", de Samuel Rosa, "Canto Negro", de Carlos Negreiros; "De ladin", do Dream Team do Passinho; e "Baile de Favela", de MC João.

Pelo terceiro ano seguido, a TV Brasil promove o especial Um Abraço Negro durante a programação especial da emissora pública na Semana da Consciência Negra para celebrar e discutir temas relacionados à matriz africana.

Os dois primeiros programas com debates e reflexões foram conduzidos pelo jornalista Luciana Barreto, âncora do telejornal Repórter Brasil. A jornalista recebeu artistas e integrantes do momento negro para uma roda de conversa em que puderam para aprofundar a análise sobre a situação da população negras hoje no país.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.