Tite faz confissões no Bola da Vez deste sábado na ESPN Brasil

Imagem/Divulgação ESPN BR/Marcelo D. Santos
Tite, técnico da Seleção Brasileira, é o convidado do Bola da Vez dessa semana, programa que vai ao à meia-noite de sábado (10) para domingo, na ESPN Brasil. Carreira, Neymar, Campeonato Brasileiro... o treinador não fugiu de nenhuma pergunta e comentou sobre a tristeza que passou logo após a eliminação do Brasil na Copa da Rússia.

“Na primeira semana eu acordava de madrugada achando que tínhamos empatado, que o jogo ia para a prorrogação”, disse Tite, que comentou que ficou com muita raiva e ódio dentro de si após a Copa: “Eu não estava receptivo”.

Com apresentação de João Carlos Albuquerque, a edição contou também com a participação dos jornalistas Mauro Cezar Pereira e Gustavo Hofman como entrevistadores. Além de ser exibido no ESPN Brasil no sábado, o Bola da Vez é sempre reprisado pelo canal na terça-feira seguinte, às 21h30, e o fã do esporte pode ainda acompanhar o programa pelo WatchESPN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato