Studio Universal exibe especial Universo da Animação

Imagem/Divulgação SU
O Studio Universal preparou uma programação toda especial para as crianças (e para os adultos saudosistas também, é claro!). Entre sexta-feira, 16, e o domingo, 18 de novembro, toda a grade do canal será dedicada a filmes infantis.
 
Confira os horários da programação:
 
Dia 16 de novembro, sexta-feira:
9h –Balto
10h25 – Hook – A Volta do Capitão Gancho
13h – Pequenos Guerreiros
15h05 – Yellowbird – O Pequeno Herói
16h45 – O Bicho Vai Pegar
18h20 – O Bicho Vai Pegar 2
19h45 – O Espanta Tubarões
21h25 – Os Papa-Meias
22h55 – Shrek Terceiro
 
Dia 17 de novembro, sábado:
9h – George, o Curioso: A Festa de Halloween
10h – Pequenos Guerreiros
12h05 - Yellowbird – O Pequeno Herói
13h45 – O Bicho Vai Pegar
15h20 - O Bicho Vai Pegar 2
16h45 - Shrek Terceiro
18h30 – Os Papa-Meias
20h – O Corajoso Ratinho Desespereaux
21h45 – Os Gladiadores de Roma
23h25 – O Espanta Tubarões 
 
Dia 18 de novembro, domingo:
09h - Hook – A Volta do Capitão Gancho
11h35 – Balto
13h – Os Smurfs
14h55 - O Corajoso Ratinho Desespereaux
16h40 – Gladiadores de Roma
18h20 – O Espanta Tubarões
20h – Shrek Terceiro
21h45 – Os Smurfs
23h35 – Os Papa-Meias
 
Sinopses
 
BALTO
Direção: Simon Wells
Elenco: Vozes de Kevin Bacon, Bob Hoskins, Bridget Fonda, Phil Collins e Jim Cummings. EUA. 1995, 78 min. Animação.

Sinopse: Em 1925, um cão mestiço de lobo tem a chance de virar herói quando uma epidemia ameaça as crianças de uma cidade do Alasca. Ele lidera uma equipe de cães de trenó em uma viagem de quase mil quilômetros para buscar suprimentos médicos.
 
O BICHO VAI PEGAR
Direção: Roger Allers, Jill Culton e Anthony Stacchi
Elenco: Vozes de Maddie Taylor, Cody Cameron, Ashton Kutcher e Jane Krakowski. EUA. 2006, 99 min. Animação.

Sinopse: Boog, um urso pardo de 400 quilos, vive com a guarda florestal Beth em sua garagem. Sua vida toma um rumo drástico quando ele salva um cervo de um chifre só, chamado Elliot, de um caçador, e é tranquilizado e devolvido à natureza. Boog recruta outros animais, dentre eles um esquilo e um castor, para ajudá-lo a transformar a mata em um lugar seguro.
 
O BICHO VAI PEGAR 2
Direção: Matthew O'Callaghan
Elenco: Vozes de Cody Cameron, Maddie Taylor e Jane Krakowski. EUA. 2008. 94 min. Animação.
 
Sinopse: Os animais se juntam para salvar o Sr. Weenie, sequestrado por um grupo de bichos domesticados que quer devolvê-lo aos antigos donos.
 
O CORAJOSO RATINHO DESESPEREAUX
Direção: Skiptrace, Robert Stevenhagen
Elenco: Vozes de Emma Watson, Skiptrace, Dustin Hoffman e Matthew Broderick. EUA. 2008, 94 min. Animação.

Sinopse: Dor, que já foi um lugar de sol e sopas deliciosas, tornou-se um reino entristecido. Um acidente deixa o rei com o coração partido, o sol já não é mais tão vibrante e a sopa desaparece. Nesse mesmo mundo nasce o ratinho Despereaux, que é apaixonado por livros e amigo da princesa Pea. Quando Pea é sequestrada, Despereaux precisa encontrar a braveza de um guerreiro dentro de si para salvar sua amiga.
 
O ESPANTA TUBARÕES 
Direção: Rob Letterman, Bibo Bergeron, Vicky Jenson
Elenco: Vozes de Will Smith, Angelina Jolie, Robert De Niro, Jack Black e Renée Zellweger. EUA. 2004, 100 min. Comédia.

Sinopse: Oscar é um peixe com grandes aspirações. Quando o tubarão Frankie é morto acidentalmente, Oscar inventa uma história com Lenny, o irmão de Frankie, que foi ele quem assassinou o tubarão. De repente, aclamado por seus irmãos aquáticos, Oscar tem peixes maiores para fritar quando o pai de Frankie, o chefão mafioso Don Lino, despacha seus capangas para rastrear o assassino de seu filho.
 
GEORGE, O CURIOSO E O DIA DAS BRUXAS 
Direção: Scott Heming, Andrei Svislotski
Elenco: Vozes de Frank Welker, Jeff Bennett, Rino Romano, Carlos Alazraqui, Annie Mumolo, Kath Soucie. EUA. 2013, 58 min. Animação.

Sinopse: Bill conta para George e Allie uma história assustadora sobre a lenda do No Noggin; George precisa planejar e executar uma fantasia boa o suficiente para ganhar o concurso do Dia das Bruxas.
 
OS GLADIADORES DE ROMA 
Direção: Iginio Straffi
Elenco: Vozes de Iginio Straffi, Michael J. Wilson, Jo Wyatt. Itália. 2012, 95 min. Animação.

Sinopse: Adotado pelo general Chirone, Timo foi criado dentro da grande Academia de Gladiadores de Roma. Mas o jovem não tem a menor vocação para esta atividade e só quer se divertir com os amigos. A situação muda quando Timo se apaixona por Lucille.
 
HOOK – A VOLTA DO CAPITÃO GANCHO 
Direção: Steven Spielberg
Elenco: Robin Williams, Dustin Hoffman, Julia Roberts, Bob Hoskins e Maggie Smith. EUA. 1991, 136 min. Aventura.

Sinopse: Peter Pan já é adulto e seus filhos são sequestrados pelo temível Capitão Gancho, seu arqui-inimigo. Agora, ele terá que voltar para a mágica Terra do Nunca para salvar as crianças com a ajuda da fada Sininho, sua fiel companheira de aventuras.
 
PEQUENOS GUERREIROS 
Direção: Joe Dante
Elenco: Rance Howard, Kirsten Dunst, Phil Hartman e Gregory Smith. EUA. 1998, 110 min. Aventura.

Sinopse: A Globotech é uma empresa decidida a investir em outros ramos. O presidente quer que os desenhistas façam brinquedos mais realistas, que tenham praticamente vida própria. À noite, o Comando Elite sai da sua caixa e recebe ordem do líder, Chip Hazard, para atacar os gorgonóides. Quando Archer, o líder dos gorgonóides, começa a se comunicar com Alan, que o levou para sua casa, o Comando entende que os humanos são outro inimigo a abater.
 
OS PAPA-MEIAS
Direção: Galina Miklínová
Elenco: Vozes de Krystof Hádek, Ondrej Trojan. República Tcheca, Eslováquia, Croácia. 2016, 123 min. Animação.

Sinopse: Um questionamento que certamente já passou pela sua cabeça é: o que acontece com os pés de meia que parecem se perder independente dos nossos cuidados? A resposta está contida nessa animação protagonizada por pequenas criaturas invisíveis que aprontam todas enquanto devoram essas peças de roupa que nós temos tanta facilidade em perder.
 
SHREK TERCEIRO 
Direção: Chris Miller, Raman Hui
Elenco: Vozes de Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Chris Miller e Antonio Bandeiras. EUA. 2007, 93 min. Animação.

Sinopse: Doente em estado terminal, o rei Harold chama Fiona e Shrek para uma conversa sobre a sucessão de seu reinado e o futuro do povo em Tão Tão Distante. Como o genro se recusa a assumir o trono e prefere continuar sua pacata vida no pântano, a única saída é encontrar o primo Artur. Na companhia do Burro e do Gato de Botas, Shrek se encarrega da missão e sai em busca do parente que pode ser seu substituto no trono. Mas, antes de cumprir a tarefa, enfrenta as armações do ambicioso Príncipe Encantado.
 
OS SMURFS
Direção: Raja Gosnell
Elenco: Vozes de Katy Perry, Hank Azaria, Frank Welker e Neil Patrick Harris. EUA. 2011, 104 min. Animação.

Sinopse: Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York. Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com um casal.
 
YELLOWBIRD – O PEQUENO HERÓI 
Direção: Christian De Vita
Elenco: Vozes de Dakota Fanning, Seth Green, Christine Baranski, Danny Glover e Yvette Nicole Brown. EUA. 2014, 90 min. Animação.

Sinopse: Yellowbird é um pequenino passarinho órfão que nunca saiu de seu ninho. Tímido, desajeitado e sem nenhuma confiança, ele se torna inesperadamente o líder de um bando que migra para a África.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato