Youtuber Gabriel Totoro conversa sobre seu canal de games no Viralizando desta sexta na TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
No Viralizando que a TV Brasil exibe às 21h15 de sexta (2), o apresentador e youtuber Alan Ribeiro recebe o produtor de conteúdo Gabriel Totoro para uma conversa seu canal, o Totorial, que aborda o universo dos videogames.

Fã de cultura pop e frequentador de convenções do gênero, Totoro recebeu seu apelido (e hoje nome artístico) devido ao longa-metragem de animação japonesa "Meu Amigo Totoro" e ao protagonista homônimo.

Anos mais tarde, Totoro ficaria conhecido por sua participação (como ator) em vídeos humortísticos do canal Porta dos Fundos. Até que decidiu começar seu próprio canal, para debater com regularidade sua maior paixão: os videogames.

 “Joguei videogame a vida inteira e continuo jogando. Sempre quis fazer (o canal). Mas sempre ficava com medo. Eu tinha um medo, que hoje em dia, depois de mais de um ano com o canal, vejo que é uma besteira muito grande”, confessa Gabriel Totoro. “Eu tinha medo de que algo que é um hobby pudesse perder a graça a partir do momento em que virasse trabalho. Mas é óbvio que é o contrário. Eu devia ter entendido isso antes: quando você trabalha fazendo o que você gosta, é muito melhor, né?”

O canal Totorial, que já conta com quase 120 mil inscritos e vídeos que ultrapassam as 260 mil visualizações, traz entrevistas com personalidades do mundo dos games, além de uma mesa redonda em que os apresentadores discutem as notícias mais quentes dessa indústria.

Ao ar toda sexta, às 21h15 e com 30 minutos de duração, Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e debater o potencial de comunicação, negócios e humor da Internet. Cada episódio traz uma entrevista em estúdio e quadros que trazem um pouco da linguagem da Internet para a televisão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato