Canal OFF desembarca no Havaí para experiências em 360° durante circuito mundial


Os melhores surfistas do mundo já estão no Havaí para a temporada do circuito mundial e o Canal OFF desembarca em Oahu com a missão de mostrar a rotina e as belezas da ilha além do campeonato, com uma série de conteúdos exclusivos sobre o arquipélago do Pacífico. E grande parte em 360°.

O circuito mundial terá um foco especial durante o período, com os bastidores, sessões de freesurfe e assuntos relacionados. Uma equipe do canal acompanha os passos de Gabriel Medina, Filipe Toledo e outros atletas brasileiros no campeonato, produzindo conteúdo exclusivo para o Instagram.

Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori são os âncoras das transmissões ao vivo de freesurfe no YouTube do Canal OFF, 12 no total. Seis são sobre surfe – no formato tradicional – e outras seis sobre outras atrações do Havaí e o estilo de vida da ilha, essas também em 360º. Trekinho e Gabriel Pastori recebem convidados locais para mostrar todo o universo dos amantes do esporte e da natureza, revelando as paisagens e a rotina de quem mora na região.

No Facebook, os seguidores poderão conferir listas e fotos impactantes, vídeos curtos exclusivos, enquetes e testes. O aplicativo do Canal OFF terá um material mais longo com vídeos das melhores ondas e as belíssimas imagens da região. No OFF Play, passeios de bike, sessões de kitesurf, mergulho em Sharks Cove, trilha até o topo de um vulcão, uma noite no Havaí e cinco pontos turísticos da ilha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato