Complôs e desafetos vão agitar o próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV


Prepara a pipoca e senta todo mundo porque o próximo ‘Blá Blá MTV Hits’ está recheado de shades. Com uma seleção de clipes especiais de Mariah Carey, Nicki Minaj e Cardi B, o programa promete jogar narodinha todas as brigas entre as famosas do mundo pop. Apresentado por Becca Pires, ao lado do ‘Estagiário da MTV’, o ‘Blá Blá MTV Hits’ vai ao ar terça-feira, 11 de dezembro, a partir das 17h30, no canal.

Mariah Carey é oficialmente a rainha da treta! Seus desafetos já são uma realidade que ela não faz questão de esconder. Além de Nicki Minaji, a diva já se indispôs com Ariana Grande, J.Lo e até com Eminem – Quem se lembra dessa tour? O poder é tanto que Lil’ Kim e Cardi B já se uniram a ela para um complô de peso no próximo mashup da cantora.

Uma coisa é certa: nada melhor que indireta em forma de clipe. Elas ainda vão liderar um especial cheio de músicas maravilhosas que também vai contar com o retorno da nossa princesa atemporal, Avril Lavigne. Com a #BlaBlaMTVHits, o público pode comandar essa playlist e escolher os seus clipes preferidos.

Além disso, o programa também reserva uma surra de Christina Aguilera. Beccavai contar 10 curiosidades superlegais sobre a vida da cantora. Um spoiler: vocês sabiam que ela já fez participação especial no famoso jogo ‘The Sims’? Quem gabarita esse teste?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato