NOW celebra os 80 anos do Superman com especial



Para felicidade de muitos, Superman - o kriptoniano mais amado do mundo – foi criado, em 1938, pelos artistas Joe Shuster e Jerry Siegel. Lançado pela DC Comics, sua primeira aparição nos quadrinhos foi nos Estados Unidos. Em comemoração aos 80 anos de vida do super-herói mais famoso de todos os tempos, a NOWdisponibilizou um especial exclusivo com 16 títulos da saga do homem de aço nas telas. 

Está é a oportunidade de rever Kal-El derrotar seus principais vilões e salvar o mundo. A experiência vai desde a quadrilogia estrelada pelo ator Christopher Reeve, passando pela série de curtas-metragens animados de 1941 até o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, na qual o personagem Clark Kent é interpretado pelo britânico Henry Cavill.

Agora, é só preparar balde de pipoca e conectar o NOW. O Especial Superman 80 anos está disponível para clientes da NET e Claro (TV e Móvel) pelo site nowoniline.com.br ou app para tablets e smartphones. O acesso ao NOW pelo canal 1 do controle remoto é exclusivo para os assinantes da NET HD e Claro TV.

Confirma todos os títulos do Especial Superman 80 anos:

· Super-homem x Homem Atômico
· Super-homem 1
· Super-homem 2
· Super-homem 3
· Super-homem 4
· Super-homem 5
· Super-homem 6
· Batman vs Superman: A Origem da Justiça
· O Homem De Aço
· Superman O Retorno
· Superman - O Filme (Christopher Reeve)
· Superman II: A Aventura Continua (Christopher Reeve)
· Superman III (Christopher Reeve)
· Superman IV - Em Busca Da Paz (Christopher Reeve)
· Superman & Batman: Apocalipse
· A Morte Do Superman

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato