Estação Plural recebe o ator Emílio de Mello para um papo na TV Brasil


O ator Emílio de Mello é entrevistado pelos apresentadores Ellen Oléria, Mel Gonçalves e Fernando Oliveira (Fefito) no programa Estação Plural desta quarta (5), às 22h15, na TV Brasil.

Com uma carreira construída basicamente no palco, o artista se destacou como o protagonista da série de TV "Psi". No papel do psiquiatra Carlo Antonini, Emilio foi indicado ao prêmio Emmy Internacional de melhor ator.

Emílio e o trio de anfitriões conversam sobre a forma que os símbolos masculinos e femininos. A entrevista no estúdio segue para abordar como desde cedo as crianças são ensinadas que isso é coisa "de menino" e aquilo é coisa "de menina".

No quadro do desafio Aurélia, momento em que os convidados buscam adivinhar o significado de termos do universo LGBT, Emílio de Mello tenta descobrir o sentido da expressão "Ana Claudia" na linguagem pajubá.

Ainda nesta edição do Estação Plural, os apresentadores Ellen, Mel e Fefito fazem uma compilação de frases que disfarçam a LGBTfobia, mas que ainda assim estão cheias de preconceito. "Você tem certeza de que você é lésbica?", "Você é trans? Nem parece", entre outras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato