Léo Balthazar, ex de Tati e Dani, é o último participante a entrar no 'De Férias com o Ex' Brasil da MTV


Com jeito descontraído e pra lá de engraçado, Léo Balthazar é o último ex a entrar no reality. Ele chegou preparado para se jogar de cabeça [literalmente] no penúltimo episódio de 'De Férias com o Ex' Brasil. O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play.

Tati e Dani já se relacionaram com o paulistano e, apesar de terem sido pegas de surpresa, lidaram bem com a chegada do ex. "Eu tenho um laço muito grande com a Dani, mas com a Tati eu também tenho um laço muito legal pela pessoa que ela é", afirma Léo.

Pronto para o combate, ele chegou para aproveitar cada momento final e fazer o que mais gosta de fazer: causar MUITO. "Bagunça é o que eu mais gosto de fazer, cara. Fazer loucura, beber mesmo, cachaçar, capotar, não lembrar de nada no dia seguinte...". Fiel a sua palavra, Léo protagonizou uma das piores tretas dessa temporada com Vini, após uma festa DAQUELAS.

A ressaca desse dia ÉPICO? Só assistindo ao último episódio inédito para saber!

FICHA COMPLETA
NOME: Leonardo Balthazar
IDADE: 25 anos
ALTURA: 1,83m
PESO: 82kg
SIGNO: Áries
CIDADE NATAL: São Paulo (SP)
INSTAGRAM: @balthazarleo

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato