Megapix exibe o "Especial Aqui Se Faz, Aqui Se Paga"


Olho por olho, dente por dente. Para quem curte produções cheias de vingança, o Megapix tem uma dica: o “Especial Aqui Se Faz, Aqui Se Paga”. No dia 8 de dezembro, a partir das 18:25, a adrenalina vai tomar conta do sábado.

Para abrir a maratona, nada melhor do que o clássico Com as Próprias Mãos. Chris Vaughn, um soldado aposentado, retorna para a sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. Mas ele irá descobrir da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para encontrar justiça.

Na sequência, às 20:00, a vingança é feminina. Em Colombiana – Em Busca de Vingança, Cataleya testemunhou a morte dos pais quando era pequena. Desde então, seu objetivo principal é vingar a morte daqueles que amava. Ela passou a ser assassina profissional para o tio e irá até o fim para que os bandidos que cometeram o crime contra sua família sintam o gosto de sua vingança.

Às 22:00 estreia A Última Casa. No filme de terror, duas adolescentes são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, eles se refugiam na casa dos pais de uma das vítimas. O que os assassinos não esperavam era o destino cruel que os aguardava por lá.

Doce Vingança é destaque à 00:10. Jennifer Hills é uma escritora que decide passar um tempo no interior em busca de inspiração para o seu próximo livro. Mas Jennifer acaba chamando atenção de quatro homens da cidade que a sequestram e a torturam. Com sede de vingança, Jennifer faz com que eles paguem por cada atrocidade cometida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato