TNT reforça cobertura de premiações e contrata novos apresentadores


A TNT exibe as principais premiações do mundo do cinema, TV e música e neste ano reforçou seu time de talentos de apresentadores e comentaristas. Com uma equipe mais plural, a marca buscou comunicadores de diferentes plataformas para compor essa temporada de premiações. As jornalistas e radialistas Bruna Thedy e Dane Taranha são as mais novas apresentadoras do canal e contarão com a parceria dos jornalistas Michel Arouca e Phelipe Cruz para comentar as premiações.

Os times serão formados por conhecimento e especialidade nos assuntos, Bruna e Michel vão apresentar as premiações focadas em cinema e televisão. Já a dupla Dane e Phelipe serão responsáveis por apresentar as premiações do universo musical. O crítico de cinema, Rubens Ewald Filho, comentará as principais categorias e indicados ao Oscar, durante os intervalos das entrevistas na transmissão do tapete vermelho.

A TNT realiza entrevistas direto dos tapetes mais estrelados do mundo das celebridades, e no dia 6 de janeiro, será a estreia de Phelipe Cruz ao lado da já veterana Carol Ribeiro entrevistando os indicados ao Globo de Ouro 2019. E para o SAGs e Oscar, a dupla de entrevistadores ficará por conta de Carol Ribeiro e o blogueiro Hugo Gloss.

O foco em cobertura digital contará com um nome de peso: o apresentador Didi Effe comandará as Lives oficiais das premiações no canal oficial da TNT no YouTube, sempre com um grupo seleto de convidados. A marca já realiza uma cobertura completa há anos nas diferentes plataformas e em suas redes sociais, conversando com a audiência e comentando em tempo real as premiações.

Próximas premiações na TNT em 2019:
  • Golden Globe – Domingo, 06 de janeiro, às 22h
  • Critic’s Choice Awards – Domingo, 13 de janeiro, às 22h
  • Screen Actors Guild Awards - Domingo, 27 de janeiro, às 22h
  • Grammy Awards - dia 10 de fevereiro
  • Oscar – Domingo, dia 24 de fevereiro
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato