Segunda temporada de "Sonhos de Abu" chega ao Canal Brasil


No dia 21 de dezembro, o multifacetado André Abujamra volta ao Canal Brasil para a segunda temporada de “Sonhos de Abu” - falso reality show que acompanha os problemas enfrentados por André após a morte do pai, Antônio Abujamra. A comédia nonsense, que vai ao ar sempre às sextas, às 21h, é estrelada por Lúcia Bronstein, Derick Lecouflé, Clarisse Abujamra, Marat Descartes, Carlos Careqa, Rodrigo Arijon e Giovanna Velasco. Além de protagonizar a atração, Abujamra assina a criação, produção, roteiro e direção ao lado de Rafael Terpins.

Após os acontecimentos do primeiro ano, quando se esforçava para conciliar a vida artística com o trabalho publicitário para sustentar a família, André Abujamra vê sua rotina virar de cabeça para baixo após o falecimento de seu pai, Antônio. Os problemas envolvem um testamento surpreendente, uma revelação familiar, o fechamento de sua agência e a crise financeira. Sonhando em desenho animado, ele encontra os sinais para superar as adversidades.

A série segue os moldes de humor de Curb Your Enthusiasm, de Larry David – também famoso por ser um dos criadores de Seinfeld, uma das comédias americanas de maior sucesso na história da televisão –, programa cujo roteiro é conduzido em cena pelos atores a partir da improvisação de diálogos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato