Série ambiental aborda as características do outono na TV Brasil


O terceiro episódio da série documental "As Estações do Nosso Planeta" destaca as peculiaridades do outono neste domingo (9), às 22h30, na TV Brasil. A produção revela os desafios das mudanças sazonais para fauna e flora em belas imagens do meio ambiente registradas nos quatro cantos do mundo.

Com exclusividade, a TV Brasil mostra como as estações do ano transformam o planeta Terra. Cada uma das quatro edições explora um padrão climático em que animais e plantas superam adversidades e aproveitam as novas oportunidades da temporada. Esses grandes eventos da vida selvagem foram reunidos na produção lançada pela BBC em 2016.

Os dramas do outono são apresentados no terceiro programa da série. Esta é a época do ano que traz as transformações mais espetaculares do mundo. Com o inverno se aproximando rapidamente, a vida tem que ficar organizada e isso significa aos animais se alimentar enquanto possível, lutando pela última chance de se reproduzir e correndo para crescer antes que o frio retorne.

Enquanto os esquilos e os castores correm para esconder seus suprimentos de inverno, muitos animais de bois a besouros precisam lutar por parceiros e jovens gansos precisam enfrentar os primeiros desafios perigosos da vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato