Pedro Luís lança disco em tributo a Luiz Melodia no Sem Censura da TV Brasil


Música, fotografia, saúde e finanças pessoais são os assuntos em pauta no Sem Censura desta quinta (3), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil. Para conversar sobre esses temas, a apresentadora Vera Barroso recebe o cantor e compositor Pedro Luís, a fotógrafa Cristina Granato, o médico Cid Pitombo e o paciente Rodrigo Cruz, além do especialista em economia Marcelo Romero.

Veterano na cena musical brasileira, Pedro Luís celebra a obra de Luiz Melodia em seu novo álbum. A produção já disponível nas plataformas digitais é uma releitura do disco "Pérola Negra" (1973), trabalho de estreia do artista falecido em 2017, combinada com outras composições do homenageado.

Em seu novo projeto, o músico carioca encara novos desafios na carreira que traz na bagagem a experiência com o grupo Pedro Luís e a Parede e, entre outros projetos, o carnavalesco conjunto Monobloco que arrasta multidões até fora do período da folia.

Com 13 faixas, o novo disco de Pedro Luís em sua trajetória solo, "Vale Quanto Pesa - Pérolas de Luiz Melodia", recorda composições de sucesso como os clássicos "Estácio, Holly Estácio", "Congênito", "Magrelinha" e "Pérola Negra".

O artista promete dar uma canja dos hits no palco do programa Sem Censura. Pedro Luís entra em turnê pelo país com o espetáculo homônimo que promove e resgata o vasto cancioneiro deixado por Luiz Melodia. Nos shows, vai incluir músicas que ficaram fora do disco.

Fotografia, saúde e aposentadoria

Ainda nesta edição, a apresentadora Vera Barroso entrevista a fotógrafa Cristina Granato. A experiente profissional lança o livro "Carioca", com mais de 700 retratos realizados na cidade com centenas de personalidades nacionais e internacionais.

Os tratamentos e procedimentos para lidar com a obesidade são abordados pelo médico Cid Pitombo e pelo paciente Rodrigo Cruz na tradicional roda de conversa vespertina da emissora pública. O cirurgião é especialista no estudo da doença e recordista de cirurgias bariátricas pelo Sistema Único de Saúde, o SUS, por onde já realizou mais de 2 mil operações desse tipo.

Completa o time de convidados do Sem Censura o especialista em finanças pessoais Marcelo Romero. Ele traz dicas e orientações para se realizar as melhores alternativas de investimentos para uma aposentadora segura.

Os produtores web Bruno Barros e Carol Rocha se revezam na participação no programa da TV Brasil. Eles trazem as novidades das redes sociais e fazem a interação com telespectadores que sugerem perguntas através da internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato