America's Got Talent: The Champions traz ao Canal Sony o melhor do reality pelo mundo


Lançado como "as Olimpíadas dos shows de talento", o spinoff de America's Got Talent (AGT) traz para o Canal Sony os talentos que mais agradaram a audiência de diferetentes versões do reality. America's Got Talent: The Champions estreia no dia 10 de janeiro, às 21h, apresentado pelo ator e comediante Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris, Brooklyn Nine-Nine).

Sob os olhares atentos dos jurados Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel, os talentos convidados para voltarem ao Got Talent em sua edição mais especial vão criar uma temporada dos sonhos para a audiência, a começar pela cantora Susan Boyle, a revelação mais famosa já feita por uma versão do reality, direto do Britain's Got Talent. Além da estrela escocesa, outros nomes de destaque no AGT: The Champions são:

- Tape Face, o comediante mímico da Nova Zelândia que chegou à final da 11ª temporada de AGT;
- Light Balance, o grupo de dança da Ucrânia que já passou pelo 8º ano do Britain's Got Talent, e pelo 12º do AGT.
- Darci Lynne Farmer, a ventríloqua dos Estados Unidos que ganhou a 12ª temporada do AGT;
- Deadly Games, o casal formado pelo atirador de facas brasileiro Alfredo e pela dançarina russa Anna Silva, que já passou pelas versões francesa e americana do reality;
- The Professional Regurgitator, o escocês que engole e regurgita qualquer coisa e que já passou por oito temporadas de seis versões diferentes do reality, um recorde entre os participantes do The Champions.

America's Got Talent: The Champions – 1º temporada
Classificação indicativa: livre
#AGTChampionsNoSony
Todas as quintas, às 21h - estreia 10 de janeiro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato