Home Top Ad

America's Got Talent: The Champions traz ao Canal Sony o melhor do reality pelo mundo

Share:


Lançado como "as Olimpíadas dos shows de talento", o spinoff de America's Got Talent (AGT) traz para o Canal Sony os talentos que mais agradaram a audiência de diferetentes versões do reality. America's Got Talent: The Champions estreia no dia 10 de janeiro, às 21h, apresentado pelo ator e comediante Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris, Brooklyn Nine-Nine).

Sob os olhares atentos dos jurados Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel, os talentos convidados para voltarem ao Got Talent em sua edição mais especial vão criar uma temporada dos sonhos para a audiência, a começar pela cantora Susan Boyle, a revelação mais famosa já feita por uma versão do reality, direto do Britain's Got Talent. Além da estrela escocesa, outros nomes de destaque no AGT: The Champions são:

- Tape Face, o comediante mímico da Nova Zelândia que chegou à final da 11ª temporada de AGT;
- Light Balance, o grupo de dança da Ucrânia que já passou pelo 8º ano do Britain's Got Talent, e pelo 12º do AGT.
- Darci Lynne Farmer, a ventríloqua dos Estados Unidos que ganhou a 12ª temporada do AGT;
- Deadly Games, o casal formado pelo atirador de facas brasileiro Alfredo e pela dançarina russa Anna Silva, que já passou pelas versões francesa e americana do reality;
- The Professional Regurgitator, o escocês que engole e regurgita qualquer coisa e que já passou por oito temporadas de seis versões diferentes do reality, um recorde entre os participantes do The Champions.

America's Got Talent: The Champions – 1º temporada
Classificação indicativa: livre
#AGTChampionsNoSony
Todas as quintas, às 21h - estreia 10 de janeiro




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.