Brasil Caipira traz o som da dupla Fernando & Osmair neste sábado na TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
O Brasil Caipira recebe três duplas de músicos representantes da legítima cultura de raiz do interior do país para conversar e tocar com o apresentador Luiz Rocha na tarde deste sábado (26), logo após a sessão Cine Mazzaropi, às 17h40, na TV Brasil
 
Nesse episódio inédito do programa, o anfitrião dá dois dedos de prosa com os integrantes das duplas Fernando & Osmair, Café Viola & Gustavo e Júnior Viola & Baltazar. A produção musical da emissora pública tem horário alternativo aos domingos, às 9 horas, e aos sábados, às 8h30.
 
A dupla Fernando & Osmair se formou em um encontro de amigos. Ao se conhecerem, os cantores perceberam a harmonia de suas vozes e decidiram estabelecer a parceria. Com dois CDs de músicas autorais lançados, eles fazem apresentações pelo país e participam de festivais há cerca de 20 anos.
 
Café Viola & Gustavo têm uma extensa interação com os fãs da música caipira, especialmente na internet. Músico autodidata há 15 anos, Café Viola tem um vídeo no Youtube, em que interpreta "Um sonho com Tião Carreiro", que já tem mais de 1 milhão de visualizações. Nos palcos, Gustavo o acompanha nos shows em todo país fazendo a primeira voz. 
 
A dupla Júnior Viola & Baltazar é da cidade mineira Uberaba. Com carreira já consolidada na cultura de raiz, cada um dos músicos teve duplas com outros artistas antes da atual formação. Hoje, eles viajam o país participando de eventos como o Encontro de Violeiros em Brotas e já foram premiados em diversas oportunidades, como no Festival da Viola de Ipuã 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato