Discovery Home & Health foi o canal mais visto da TV por assinatura por mulheres adultas em 2018

Imagem/Divulgação Discovery
O portfólio de canais femininos da Discovery bate seu recorde histórico de audiência entre mulheres em 2018, com crescimento de 10% vs. 2017.
O Discovery Home & Health, canal líder da categoria estilo de vida desde 2009, teve a maior audiência de toda a TV por assinatura entre mulheres acima de 18 anos. Seguindo na categoria estilo de vida, o TLC apresentou um crescimento de 31% no seu target (mulheres de 18 a 49 anos) em comparação a 2017, registrando o ano de maior audiência de sua história e o Investigação Discovery também teve o melhor ano de sua história, com um crescimento de audiência de 4% versus o ano anterior. Outro dado relevante sobre o canal é que ele foi o segundo com maior tempo de permanência entre mulheres de 25 a 54 anos. Elas passam, em média, 53 minutos diários sintonizadas durante o horário nobre. 
O Food Network, que em 2018 passou a integrar o portfólio de canais Discovery, teve um crescimento de 33% na audiência entre mulheres de 25 a 54 anos, o que também garantiu seu ano de maior audiência.
O portfólio completo da Discovery Networks conquistou em 2018 o maior share de audiência de toda a sua história: 14,26%. Além disso, o ano que passou foi o de maior tempo médio diário de permanência dos telespectadores em canais do grupo de toda a história (1h20), tornando-a a segunda programadora com o maior tempo, subindo uma posição em relação a 2017. 
“2018 foi um ano desafiador para o nosso meio. Entretanto, os excelentes resultados que obtivemos reafirmam a força das nossas marcas e a relevância do nosso conteúdo", diz Monica Pimentel, VP de Conteúdos da programadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato