Sem Censura entra em ritmo de carnaval na TV Brasil desta sexta

Imagem/Divulgação TV Brasil
A pouco mais de um mês do carnaval, o Sem Censura começa a esquentar os tamborins. A apresentadora Vera Barroso entrevista, nesta sexta-feira, dia 25, o carnavalesco Severo Luzardo, da União da Ilha do Governador, do Grupo Especial de Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Sem Censura vai ao ar às 17h30, na TV Brasil.  

Este ano, o enredo da União da Ilha é “A peleja poética entre Raquel e Alencar no avarandado do céu”, que trata dos escritores cearenses Raquel de Queiroz e José de Alencar. A Ilha será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 4 de março. 

Ainda em ritmo de carnaval, o  Sem Censura desta sexta, dia 25, traz ainda a jornalista e pesquisadora mineira Janaína Marquesini, que vai falar sobre rodas de samba. Janaína é uma das autoras da biografia da sambista Clementina de Jesus. 

Já o arquiteto Sérgio Magalhães estará no Sem Censura para falar sobre o título e Capital Mundial da Arquitetura concedido pela Unesco, na semana passada, à cidade do Rio de Janeiro. A apresentadora Vera Barroso entrevista ainda as integrantes do “Guerreiras do Asfalto”, um grupo de mulheres motoristas de aplicativo no Rio de Janeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato