Food Network estreia a série inédita ''Simplesmente Laura''


Laura Vitale é uma autoridade quando o assunto é a italianíssima cozinha da nonna. Com sua avó, ela aprendeu os segredos da tradicional culinária italiana: os sabores, ingredientes e técnicas que fazem dela uma das gastronomias mais reverenciadas em todo o mundo.

A partir de quarta-feira, 9 de janeiro, às 22h35, Laura conta tudo o que aprendeu na nova série do Food Network: em SIMPLESMENTE LAURA (Simply Laura), ela faz receitas italianas clássicas, com respeito às tradições. Cada episódio da temporada de estreia apresenta um cardápio completo de pratos típicos e o passo-a-passo dos preparos.

Para Laura, a cozinha é lugar de afeto e uma bela mesa italiana, repleta de delícias e cercada por amigos e familiares, é a demonstração suprema de carinho. Com ascendentes vindos da região de Nápoles, ela virou celebridade ao resgatar as receitas da família em uma série de vídeos on-line intitulada Laura in The Kitchen.

Desde então, Laura ganhou milhões de seguidores e levou para TV o formato que a fez reconhecida. Em SIMPLESMENTE LAURA, ela abre as portas da própria casa, leva os espectadores para a sua cozinha e dá dicas infalíveis que fazem toda a diferença nos preparos. De tempos de cocção a apresentação, Laura inspira com resultados fieis às tradições italianas. 

O episódio de estreia é uma homenagem de Laura a sua grande inspiração: a nonnaque a ensinou a cozinhar. Os pratos favoritos da avó de Laura fazem o cardápio da vez. Primeiro, uma suculenta massa ao forno com almôndegas e molho ao sugo. Para acompanhar, brócolis crocantes com alho e anchovas. Por fim, um saboroso bolo Mandarinello, feito com licor caseiro de laranja e geleia, coberto com creme à base de queijo mascarpone.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato