MEGAPIX exibe o 'Especial Pânico nas Férias'


Fãs de terror e suspense, anotem na agenda: no dia 8 de janeiro, a terça será assustadora no Megapix. A partir das 18:35, o “Especial Pânico nas Férias” vai movimentar a noite com quatro produções cheias de mistérios e sangue.

Para começar, Terror na Água, às 18:35. Sara e seus amigos vão passar o fim de semana em sua casa do lago. Ao praticar wakeboard, um de seus amigos perde um braço, e logo eles descobrem que o acidente na verdade foi causado por um terrível tubarão. Agora, eles precisam fazer de tudo para sobreviver e retornar a civilização.

Às 20:25, A Última Casa conta a história de duas adolescentes que são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, eles se refugiam na casa dos pais de uma das vítimas. O que os assassinos não esperavam era o destino cruel que os aguardava por lá.

O especial continua com a estreia de A Casa do Medo, às 22:30. Rose e o pai acabam de se mudar para uma nova casa. Mas acontecimentos no local deixam a jovem insegura e desconfiada, principalmente após descobrir que a antiga moradora desapareceu. Ela então inicia uma investigação pela vizinhança para descobrir o que aconteceu antes que seja tarde demais.

A noite termina com A Bruxa de Blair (2016), à 0:20. Na tentativa de encontrar a irmã de um amigo que desapareceu misteriosamente, um grupo de universitários se aventura na floresta de Black Hills. Eles são surpreendidos por uma presença macabra e temem que a lenda da Bruxa de Blair seja mais real do que imaginavam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato