MTV anuncia a data de estreia da 2ª temporada do spin-off 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'


Alguém falou em saudade? A segunda temporada de ‘De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’ já tem data de estreia marcada: dia 17 de janeiro, quinta-feira, às 22h, a MTV e no MTV Play. Recheado de novidades, o programa irá reunir os participantes da última edição de ‘De Férias com o Ex’ Brasil e alguns convidados especiais para assistir e comentar as maiores tretas e confusões da terceira temporada, além de cenas I-NÉ-DI-TAS (e explosivas).

‘A Treta Não Tira Férias’ vai contar com a presença de alguns destaques da terceira temporada (Igor, Mylena, Fernanda, Lipe, Tati, Miguel, Yá, Renata, Any, Vini, Andressa e Gio), além da participação surpresa de nomes da primeira e segunda edições do reality: André Coelho e Gui Araujo (primeira temporada);Claudio Matos, Maju Mazolli, Scarlat Ciola ePedro Ortega (segunda temporada). Eles vão assistir as cenas, alfinetar, rir e dar conselhos sobre o que não se deve fazer quando está de férias (com o ex). Com a ajuda do queridotemido ‘tablet do terror’, os veteranos também vão conduzir brincadeiras e colocar em pauta assuntos comprometedores.

Sem nenhum filtro, chegou a hora de esclarecer todas as bombas que aconteceram dentro da terceira temporada do reality e assistir, pela primeira vez, algumas cenas picantes e reveladoras.

‘De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias’ é uma coprodução da MTV e Floresta Produções.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato