Nickelodeon estreia a nova série de ação 'O Clube das Coisas Mágicas'


A Nickelodeon acaba de anunciar a estreia da nova e encantadora série de ação criada pelo produtor de televisão australiano Jonathan M. Shiff: 'O Clube das Coisas Mágicas'. Os episódios, de 20 a 30 minutos de exibição, vão ao ar a partir do dia 07 de janeiro, segunda-feira, às 19h, no canal.

Filmado em Brisbane e Costa Dourada, na Austrália, 'O Clube das Coisas Mágicas' combina magia, mistério e uma mitologia única para contar a história de Kyra, uma adolescente comum que se vê, por engano, em um confronto entre um elfo e uma fada – fato este que irá magicamente transformá-la.

O elenco conta com Kimie Tsukakoshi (The Family Law) como Kyra, uma adolescente trilíngue que possui poderes de fadas e elfos;Mia Milnes como Lily, uma fada otimista e doce; Elizabeth Cullen como Imogen, um teimoso e ambicioso elfo; Julian Cullen como Darra, um hippie elfo e irmão de Imogen; Rainbow Wedell (Terra Nova) como Ruksy, uma fada ordenada e a favorita dos mestres;Jamie Carter (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) como Peter, o antigo colega de classe de Kyra e amante da ficção científica; Christopher Sommers (Hunters) como Professor Maxwell, um engenhoso meio-elfo e meio-humano encarregado da Escola de Magia local; Melanie Zanetti (The Leisure Class) como Orla, uma agente elfa que trabalha para o Departamento de Intervenção Mágica (DMI); e Nicholas Bell (I, Frankenstein) como Sean, diretor do DMI e pai de Lily.

No primeiro episódio, a adolescente Kyra é surpreendida quando toca um livro, que é o tema de uma guerra mágica entre uma fada (Lily) e um elfo (Imogen), e adormece. Quando Kyra acorda no dia seguinte, ela pode ver e usar magia como uma recém-convertida em parte humana, parte-fada e parte-elfo.

A primeira temporada de 'O Clube das Coisas Mágicas' é produzida por Jonathan M. Shiff Productions e será distribuída globalmente pela ZDF Enterprises. O programa foi originalmente transmitido na Austrália, no Canal Onze.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato