Segunda temporada de 'Station 19' estreia no Canal Sony


Na segunda temporada de Station 19, o Departamento de Bombeiros de Seattle terá que enfrentar novas perdas e desafios que tornarão seus membros mais unidos do que nunca. O spin-off de Grey's Anatomy – um dos dramas de maior sucesso em todos os tempos – é mais uma produção de Shonda Rhimes e sua equipe, e será exibido pelo Canal Sony a partir de 7 de janeiro, segunda-feira, às 22h.

O final da primeira fase deixou os fãs com altos níveis de adrenalina, após a Station 19 enfrentar um incêndio feroz, onde alguns integrantes ficam presos e sofrem graves ferimentos. A segunda temporada é contada a partir deste acontecimento: enquanto a equipe luta contra as consequências do acidente, a vida de seu ex-capitão, Pruitt (Miguel Sandoval), pode estar correndo risco.

Trabalhando lado a lado para salvar vidas, o primeiro episódio nos leva diretamente ao cruzamento entre os heróis do Departamento de Bombeiros de Seattle e os médicos do Hospital Grey Sloan Memorial(palco principal de Grey's Anatomy), entre eles, Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Miranda Bailey (Chandra Wilson). A visitas ao hospital serão constantes ao longo da nova temporada.

Enquanto a protagonista Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz) enfrenta o turbulento relacionamento com o policial Ryan Tanner (Alberto Frezza), Maya Bishop (Danielle Savre), Victoria "Vic" Hughes (Barrett Doss) e Dean Miller (Okieriete Onaodowan) são testados além de seus limites. Além disso, um novo experiente bombeiro com passado misterioso integrará a equipe da Station 19.

No elenco da nova temporada ainda estão Jason George (Ben Warren), Gray Damon (Jack Gibson) e Jay Hayden (Travis Montgomery). Produzida pela ABC Studios, a série tem produção executiva de Stacy McKee (Grey's Anatomy), Betsy Beers e Shonda Rhimes (How To Get Away With Murder eScandal), um dos principais nomes do entretenimento na atualidade. Paris Barclay (Pitch eSons of Anarchy) é o diretor e produtor executivo da série.

Station 19 – 2º temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#Station19NoSony
Todas as segundas, às 22h - estreia 7 de janeiro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato