Verão Show agita a noite da TV Brasil com Bloco Afro Malê Debalê


O Bloco Afro Malê Debalê é a atração da faixa Verão Show que a TV Brasil exibe nesta quinta (3), às 21h45, na programação especial da emissora pública para a estação mais quente do ano.

Com uma hora de duração, o espetáculo tem as participações especiais das cantoras Mariene de Castro e Ellen Oléria. Na abertura, a apresentação fica por conta do grupo As Ganhadeiras de Itapuã. O show foi gravado com exclusividade pela TVE Bahia na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA).

A performance do bloco encerrou a primeira temporada do Concha Negra 2018. Com edições mensais no último semestre, o projeto garantiu o espaço para a música afro-baiana na programação do Complexo do TCA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato