Série da TV Brasil apresenta as várias formas de dançar a música sertaneja

FOTO: Divulgação: TV Brasil
O oitavo episódio da série Em Dança exibido pela TV Brasil neste domingo (3), às 13h30, explica, na prática, como são as diferentes formas de se dançar sertanejo. A jornalista e apresentadora Priscila Rangel acompanha o trabalho de coreógrafos especializados no ritmo.
 
Os professores Wellinton Fernandes e Vera Cowgirl demonstram os diferentes estilos da dança, enquanto os professores Fernando Gomes e Kárita Segato falam sobre as diferenças regionais da dança sertaneja.
 
O Em Dança conversa também com Sara Coimbra, representante do grupo Comanches Country Show. O professor André Kzart e a dançarina Fabíola Barroso ensinam o passo básico da dança. Já o professor Esdras Silva e a dançarina Carolina Leão fazem performance de sertanejo no CCBB Brasília.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato