Terceira temporada de ‘High Maintenance’ estreia neste domingo na HBO

Imagem/Divulgação HBO
A nova temporada da série cômica HIGH MAINTENANCE, estrelada por Ben Sinclair, estreia na HBO na madrugada de 20 de janeiro, à 1h30. Com nove episódios de meia hora de duração, a trama aborda com mais profundidade a história pessoal do protagonista, The Guy, e explora a relação dos personagens com a cidade de Nova York por meio de temas importantes, como morte, paternidade, envelhecimento e sexualidade.

Criada por Katja Blichfeld e Ben Sinclair, HIGH MAINTENANCE acompanha a vida de um comerciante de maconha de Nova York que se envolve com um grupo de clientes excêntricos - com neuroses tão variadas quanto as da cidade em que moram. Katja Blichfeld, Ben Sinclair e Russell Gregory assinam a produção executiva da série, que tem produção de Willy Friedman, Gwen Bialic e Emi Irikawa.

Todos os episódios da primeira e segunda temporadas de HIGH MAINTENANCE estão disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato