TNT - Destaques da programação de 21 a 27 de janeiro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 21 a 27 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE JANEIRO

FESTIVAL DE FÉRIAS

14h35: A Lenda Do Tesouro Perdido (National Treasure, 2004). Aventura, EUA, Livre. Com: Nicolas Cage - Diane Kruger - Justin Bartha - Sean Bean - John Voight - Harvey Keitel. Sinopse: Benjamin Franklin Gates vem de uma família de caçadores de tesouros que sempre esteve em busca de algo inusitado: de acordo com uma lenda, George Washington, Thomas Jefferson e Benjamin Franklin esconderam um grande baú de ouro durante os dias tormentosos da Guerra da Revolução. Ben está perto de descobrir o paradeiro da fortuna, mas o FBI e a concorrência também estão de olho nela.

16h55: O Bom Dinossauro (Good Dinosaur, 2015). Animação, EUA, Livre. Com: Frances Mcdormand - Jeffrey Wright. Sinopse: Quando o jovem dinossauro Arlo sofre um acidente e é arrastado por uma enxurrada que o leva para muito longe, ele acaba por se perder de sua família. Em um mundo habitado por humanos e diversas outras espécies de dinossauros, ele conhece um garoto das cavernas com quem cria uma incomum e forte amizade, batizando-o de Spot. Juntos, os novos amigos passarão a enfrentar os perigos e lutarão para sobreviver quando são perseguidos pelos pterodátilos, uma espécie que se mostra selvagem e carnívora.

22h30: Annabelle (2014). Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Com: Tony Amendola - Ward Horton - Annabelle Wallis. Sinopse: Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.

TERÇA-FEIRA, 22 DE JANEIRO

FESTIVAL DE FÉRIAS

15h10: Caçador De Recompensas (Bounty Hunter, The, 2010). Ação/Comédia, EUA, 14 anos. Com: Gio Perez - Gerard Butler - Jennifer Aniston. Sinopse: Milo Boyd é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly, o que tinha tudo para ser uma missão simples, já que ela é sua ex-esposa. Tudo fica mais confuso quando aparecem outros interessados em sua captura e tudo por conta da reportagem sobre um possível assassinato e assim os dois entraram na mira de criminosos. Apesar de não ter conseguido manter a união durante o casamento, eles agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.

17h10: Enrolados (Tangled, 2010). Animação, EUA, Livre. Com: Jeffrey Tambor - Ron Perlman - Zachary Levi - Donna Murphy - Mandy Moore. Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja escapar de seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que havia roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

TNT MEGAFILM

00h55: Interestelar (Interstellar, 2014). Aventura, EUA, 10 anos. Com: Matthew Mcconaughey - Ellen Burstyn. Sinopse: Boa parte das reservas naturais da Terra estão acabando ou já acabaram e o planeta está à beira do colapso. Um grupo formado pelos astronautas Brand, Jenkins e Doyle se reúne para buscar em outro planeta condições para a vida humana prosperar. O líder da missão, Cooper, encara o maior desafio de sua vida: deixar os filhos para trás com intuito de salvar a humanidade, mesmo sabendo que pode nunca mais vê-los. Enquanto os anos passam, Murph (filha de Cooper) entra em uma jornada paralela para salvar a população da Terra.

QUARTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO

FESTIVAL DE FÉRIAS

13h10: Enrolados (Tangled, 2010). Animação, EUA, Livre. Com: Jeffrey Tambor - Ron Perlman - Zachary Levi - Donna Murphy - Mandy Moore. Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja escapar de seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que havia roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

14h50: No Limite Do Amanhã (Edge Of Tomorrow, 2014). Ação, EUA, 14 anos. Com: Bill Paxton - Emily Blunt - Tom Cruise - Brendan Gleeson. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

TNT CINEMA BRASILEIRO

19h45: O Candidato Honesto (2014). Comédia, Brasil, 12 anos. Com: Leandro Hassum - Luiza Valdetaro - Ellen Roche. Sinopse: João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo muito, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir.

21h45: Annabelle (2014). Suspense, EUA, 14 anos. Com: Tony Amendola - Ward Horton - Annabelle Wallis. Sinopse: Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.

QUINTA-FEIRA, 24 DE JANEIRO

FESTIVAL DE FÉRIAS

13h45: De Repente 30 (13 Going On 30, 2004). Comédia, EUA, Livre. Com: Jennifer Garner - Mark Ruffalo. Sinopse: Jenna Rink é uma adolescente que sonha fazer parte do grupo das meninas populares da escola. E, no seu aniversário de 13 anos, ela acaba desprezando seu melhor amigo, Matt, para impressionar as "amigas" - que depois acabam fazendo o mesmo com ela. Revoltada com os dissabores da adolescência, Jenna deseja do fundo do coração saltar dos 13 aos 30 anos. Como mágica, ela acorda em um moderno apartamento em Manhattan ao lado de um bonitão. Jenna agora é a poderosa editora de uma revista de moda e tem tudo o que sempre sonhou. Menos amigos. As situações que terá que enfrentar são as mais hilárias, já que sua cabeça continua sendo a de uma menina de 13 anos. Só uma pessoa poderá ajudá-la a recuperar o que deixou para trás: seu velho amigo Matt.

15h30: Harry Potter e a Ordem Da Fênix (Harry Potter: The Order Of The Phoenix, 2007). Aventura, EUA, Livre. Com: Ralph Fiennes - Emma Watson - Rupert Grinth - Daniel Radcliffe - Fiona Shaw - Richard Griffiths - Adrian Rawlins - Geraldine Somerville. Sinopse: Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

TNT NITRO

22h30: Capitão Phillips (Captain Phillips, 2013). Drama, EUA, 14 anos. Com: Tom Hanks - Catherine Keener. Sinopse: O veterano capitão Richard Phillips assume o comando do MV Maersk Alabama, um navio de cargas norte-americano que tem ordens de navegar pelo Canal Guardafui até chegar na cidade de Mombaça, no Quênia. Desconfiado das atividades que envolvem o trabalho, o capitão e o primeiro oficial Shane Murphy pedem precauções rígidas de segurança na embarcação para pouparem riscos às suas vidas e a dos tripulantes que estão a bordo. No entanto, durante o trajeto, o navio é sequestrado por piratas somalis que não estão dispostos a negociar facilmente com Phillips. O capitão passa a arriscar a sua vida para defender seus companheiros e descobrirá que a luta pela sobrevivência será mais difícil do que ele pensava.

LIGA ESPETACULAR

00h30: Durante as semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do Liga Espetacular. Além disso, as equipes do Esporte Interativo espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente. (Livre)

SEXTA-FEIRA, 25 DE JANEIRO

FESTIVAL DE FÉRIAS

14h10: Sombras Da Noite (Dark Shadows, The, 2012). Comédia/Terror, EUA, 14 anos. Com: Johnny Depp - Michelle Pfeiffer - Johnny Deep. Sinopse: Em 1752, Joshua e Naomi Collins, junto com o filho Barnabás, saem de Liverpool rumo aos Estados Unidos com a intenção de fugir de uma maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás se torna um playboy inveterado que tem a cidade de Collinspot aos seus pés. Sem saber que Angelique é uma bruxa, Barnabás a seduz e parte seu coração, e ela o transforma em um vampiro e o prende em uma tumba por dois séculos.

16h15: Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007). Aventura, EUA, 12 anos. Com: Tobey Maguire - Kirsten Dunst. Sinopse: Peter Parker conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane. Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy, faz com que Peter se torne auto-confiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. A situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko, mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.

22h30: Sabotagem (Sabotage, 2014). Ação, EUA, 16 anos. Com: Arnold Schwarzenegger - Joe Manganiello - Sam Worthington. Sinopse: Os membros de uma força-tarefa do Departamento de Repressão ao Narcotráfico vão sendo eliminados após atacarem um esconderijo de um cartel de drogas.

SÁBADO, 26 DE JANEIRO

MATINEE TNT

10h35: Sombras Da Noite (Dark Shadows, The, 2012). Comédia/Terror, EUA, 14 anos. Com: Johnny Depp - Michelle Pfeiffer - Johnny Deep. Sinopse: Em 1752, Joshua e Naomi Collins, junto com o filho Barnabás, saem de Liverpool rumo aos Estados Unidos com a intenção de fugir de uma maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás se torna um playboy inveterado que tem a cidade de Collinspot aos seus pés. Sem saber que Angelique é uma bruxa, Barnabás a seduz e parte seu coração, e ela o transforma em um vampiro e o prende em uma tumba por dois séculos.

12h35: Monstros S.A. (Monsters, Inc., 2001). Animação, EUA, Livre. Com: John Goodman - Billy Crystal - Steve Buscemi. Sinopse: Na cidade de Monstrópolis, o brutamontes de pelos azuis James P. "Sulley" Sullivan e seu melhor amigo, um divertido monstro de apenas um olho chamado Mike Wazowski, trabalham na Monstros S.A., uma fábrica de processamento de gritos que prospera à custa dos gritos de crianças assustadas por monstros que vivem embaixo de suas camas e dentro de seus armários. É o trabalho de Sulley, Mike e dos seus colegas manter a fábrica de pé. Mas, quando Sulley e Mike são seguidos por uma valente garotinha chamada Boo ao mundo dos monstros, caberá a eles enviá-la de volta antes que alguém descubra. Com o fato agravante de que os monstros morrem de medo de crianças.

TNT FAMILY

19h35: Professor Peso Pesado (Here Comes The Boom, 2012). Comédia, EUA, 12 anos. Com: Salma Hayek - Kevin James. Sinopse: Acompanhe a última tentativa do professor de Biologia, Scott Voss, em tentar combater a redução de custos da escola em que trabalha que resultará no corte de uma disciplina. Para isso, Scott investe no MMA e se torna um lutador para arrecadar dinheiro.

TNT ADVENTURE 

21h35: Piratas Do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas (Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides, 2011). Aventura, EUA, 12 anos. Com: Geoffrey Rush - Penelope Cruz - Johnny Depp. Sinopse: Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e ir buscar a Fonte da Juventude. Mas a impostora, Angélica, é uma mulher do passado de Jack, que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos, além do terrível Barba Negra, dispostos a tudo para ficar com a fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.

TNT NITRO

00h05: Uma Noite De Crime: Anarquia (Purge: Anarchy, The, 2014). Ação/Terror, EUA, 16 anos. Com: Carmen Ejogo - Zach Gilford - Frank Grillo. Sinopse: Um governo violento permite que, por uma noite, assassinar seja legal. E justamente hoje, um policial, um casal e uma mãe ficaram na rua. Sequência de Uma Noite de Crime.

DOMINGO, 27 DE JANEIRO

MATINEE TNT

10h05: Happy Feet: O Pinguim (Happy Feet, 2006). Animação, Austrália/EUA, Livre. Com: Elijah Wood - Brittany Murphy - Robin Williams - Hugo Weaving. Sinopse: O jovem pinguim Mano tem uma habilidade incrível para o sapateado, mas não sabe cantar. No entanto, todos os imperadores pinguins devem saber cantar. Separado de seus pais e de seu melhor amigo, ele se aventura nas terras geladas da Antártica. Salvo das garras de uma foca-leopardo por um grupo de pinguins, ele é levado para a casa deles. E, lá, começa a ensinar a todos que ser diferente não é um peso e, sim, uma dádiva.
11h55: O Bom Dinossauro (Good Dinosaur, 2015). Animação, EUA, Livre. Com: Frances Mcdormand - Jeffrey Wright. Sinopse: Quando o jovem dinossauro Arlo sofre um acidente e é arrastado por uma enxurrada que o leva para muito longe, ele acaba por se perder de sua família. Em um mundo habitado por humanos e diversas outras espécies de dinossauros, ele conhece um garoto das cavernas com quem cria uma incomum e forte amizade, batizando-o de Spot. Juntos, os novos amigos passarão a enfrentar os perigos e lutarão para sobreviver quando são perseguidos pelos pterodátilos, uma espécie que se mostra selvagem e carnívora. Apesar de todos os esforços para reencontrar sua família, Arlo descobre a importância de seguir o trajeto acompanhado de um verdadeiro amigo humano, enquanto Spot se mostra cada vez mais forte e determinado a ajudar o companheiro.

SCREEN ACTORS GUILD AWARDS® AO VIVO

22h00: Acompanhe a cobertura de Carol Ribeiro e Hugo Gloss no tapete vermelho da premiação SCREEN ACTORS GUILD AWARDS®. Em seguida você confere a cerimônia com os vencedores eleitos pelos membros do Sindicato dos Atores, que homenageia as atuações de elenco e individuais do cinema e TV. (Livre)

TNT MEGAFILM

01h00: No Coração Do Mar (In The Heart Of The Sea, 2015). Aventura, EUA, 14 anos. Com: Cillian Murphy - Benjamin Walker - Chris Hemsworth. Sinopse: Ambientada no inverno de 1820, a história acompanha a tripulação do navio inglês Essex que partiu em busca de óleo de baleia. Porém, após meses navegando, eles encontram uma baleia branca gigantesca que os ataca na luta pela sobrevivência. Agora o pouco experiente capitão George Pollard, o primeiro oficial Owen Chase e a tripulação sobrevivente enfrentam o frio, fome e tempestade para sobreviver.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato