Brasil Caipira recebe três duplas para apresentações de moda de viola

FOTO: Divulgação TV Brasil
No episódio inédito do programa Brasil Caipira, o apresentador Luiz Rocha bate um papo repleto de música com as duplas Tião Goiano & Jaguaribe, Carlos Augusto & Pantanal e Zé Geraldo & Tiãozinho. A produção vai ao ar pela TV Brasil neste sábado (9), às 17h40, logo após a sessão Cine Mazzaropi que exibe "O Jeca e a Freira", às 16h.

Tião Goiano & Jaguaribe formam dupla e divulgam a cultura caipira há mais de dois anos. Nascido em Ouro Verde, no interior de São Paulo, Tião Goiano é cantor profissional desde os 23 anos, quando se mudou para São Paulo e passou a conhecer o meio artístico. O também paulista Jaguaribe tem experiência desde a infância: aos 10 anos, já admirava o pai que cantava e tocava.

Carlos Augusto & Pantanal trazem toda sua experiência em um disco que está sendo finalizado. A dupla faz apresentações desde 2017, mas os dois artistas têm uma longa trajetória na música. Carlos Augusto canta desde a infância e teve sua primeira parceria aos 15 anos. Já Pantanal tocava e cantava com o irmão na infância, e antes dos 10 anos fazia dueto com o pai nas festas que frequentavam.

Zé Geraldo & Tiãozinho se conhecem desde que eram crianças, mas a dupla se formou apenas depois de adultos. Tiãozinho gostava de cantar e tocar desde a infância, já Zé Geraldo se inspirou nos pagodes de Tião Carreiro e Pardinho e aos 15 anos ensaiava os primeiros acordes na viola. Os dois mineiros agora buscam meios para conseguir gravar o primeiro álbum.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato