Edição inédita do Alto-Falante mostra o trabalho dos realizadores de videoclipes

FOTO: Divulgação: TV Brasil
Em sua primeira edição inédita de 2019, o Alto-Falante que vai ao ar pela TV Brasil às 14h de sábado (2) recebe os videomakers Diana Boccara e Leo Longo. 
 
O casal já percorreu o mundo com o projeto "A Volta ao Mundo em 80 Clipes" e agora registra uma nova série de vídeos para o projeto “Videoclippers”, com artistas e bandas de várias regiões do Brasil. Já gravaram com Alceu Valença e Barro, em Pernambuco, Dona Onete e Felipe Cordeiro, no Pará, Carne Doce e Bruna Mendez e agora batem ponto na capital mineira, onde farão clipes do Young Lights e Sara Não Tem Nome. 
 
E por falar em clipes, o programa apresenta novidades de Vitor Pirralho e Unidade, com participação de Ney Matogrosso.
 
Em destaque no quadro Riffs, o vocalista e guitarrista Alexandre da Mata mostra um dos riffs de guitarra mais emblemáticos da banda australiana AC/DC, e revela curiosidades e técnicas. 
 
Ainda na ala do rock clássico, Adriano Falabella inaugura a temporada 2019 da Enciclopédia do Rock, com os músicos mascarados mais famosos do planeta.
 
O Alto-Falante traz ainda uma cobertura geral do 10º festival Planeta Brasil, realizado em Belo Horizonte, dia 26 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato