Brasil Caipira deste sábado na TV Brasil, apresenta a dupla Luís Gustavo & Luís Augusto

FOTO: Divulgação: TV Brasil
No programa Brasil Caipira que a TV Brasil exibe às 17h40 de sábado (2), o apresentador Luiz Rocha conduz a cantoria das duplas Sérgio & Luís, Luís Gustavo & Luís Augusto e Cleiton Viola & Willian.
 
Os irmãos Sérgio & Luís cresceram em uma família de músicos que estimulavam o aprendizado e o aperfeiçoamento no ponteio da viola. Nascidos em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, eles começaram a se apresentar ainda na infância, quando Luís tinha 12 anos e Sérgio, apenas 4. Atualmente, a dupla divulga seu primeiro álbum: "Roda de Viola."
 
Apesar de jovens, Luís Gustavo & Luís Augusto já têm uma década de carreira na música caipira. Conhecidos como "Os Meninos de Bonfim", gravaram o primeiro álbum quando tinham apenas sete e oito anos, respectivamente. Hoje, a dupla tem cinco álbuns. 
 
Cleiton Viola & Willian têm carreira mais recente, com a dupla formada em 2017. Cleiton era professor de Willian, fez o convite para a parceria e desde então os músicos fazem apresentações na cidade de Ribeirão Preto (SP), divulgando as canções da tradicional cultura de raiz brasileira.
 
O programa Brasil Caipira é exibido na TV Brasil aos sábados, às17h40, logo após o Cine Mazzaropi. As reprises vão ao ar nas manhãs de domingo, às 9h, e no sábado seguinte, às 8h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato