TELECINE - Destaques da programação de 11 a 17 de fevereiro

FOTO: Divulgação 
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 11 a 17 de fevereiro. Os jurássicos invadem as telas com o quinto capítulo da saga "Jurassic World: Reino Ameaçado", no dia 16 de fevereiro, no Telecine Premium, ás 22hrs.

DIA 11 (SEGUNDA)
NA ESCURIDÃO
(In Darkness)
Estreia no Telecine Premium, segunda-feira, dia 11, às 22h

Sofia é uma pianista cega que se torna testemunha-chave da morte de sua vizinha, Veronique. Como a vítima era filha de Radic, um poderoso empresário sérvio e suspeito criminoso de guerra, Sofia embarca em uma jornada sem volta pelo submundo do crime de Londres.

DIA 12 (TERÇA)

DAYLIGHT
(Daylight)
No Telecine Action, terça-feira, dia 12, às 19h55

No túnel Holland, que liga Nova York a Nova Jersey, um acidente envolvendo dois automóveis causa uma grande explosão química. Kit Latura, um socorrista aposentado, se torna a única pessoa capaz de salvar os sobreviventes. Ele precisa correr contra o tempo antes que a estrutura do local desabe.

DIA 13 (QUARTA)

HONEY 4: NO PULSAR DO RITMO 
(Honey: Rise Up And Dance)
Estreia no Telecine Premium, quarta-feira, dia 13, às 22h

A jovem e aspirante a dançarina Skyler quer entrar para o grupo de dança do qual a irmã faz parte, para competir por uma bolsa de estudos. Apesar do desejo, seus familiares acreditam que ela não é capaz. Skyler então conhece Tyrell, um experiente e sedutor dançarino que a ajuda nessa empreitada.

DIA 14 (QUINTA)

S.M.A.R.T. CHASE: PERSEGUIÇÃO EXPLOSIVA 
(S.M.A.R.T. Chase)
Estreia no Telecine Premium, quinta-feira, dia 14, às 22h

Danny Stratton é um agente de segurança particular que, para recuperar sua reputação, aceita transportar um precioso vaso chinês até Londres. Mas um grupo de criminosos realiza uma emboscada e captura a antiguidade, fazendo com que Danny entre em uma arriscada conspiração para cumprir seu objetivo.

DIA 15 (SEXTA)

QUERO SER GRANDE
(Big)
Estreia no Telecine Cult, sexta-feira, dia 15, às 22h

Josh, de 12 anos, pede a uma máquina dos desejos que o faça grande e, no dia seguinte, acaba acordando adulto. Sem saber o que fazer, o novo Josh arruma um emprego numa loja de brinquedos, onde se sai bem. Mas, quando as questões da fase adulta batem à porta, ele não faz ideia de como deve agir.

DIA 16 (SÁBADO)

A NOVIÇA REBELDE
(The Sound Of Music)
Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 16, às 22h

O premiado clássico se passa nos anos 1930. A noviça Maria tem dificuldades em seguir as rígidas normas do convento em que vive. Ela então vai trabalhar como governanta na regrada casa do viúvo e ranzinza capitão Von Trapp e seus sete filhos. No entanto, Maria tentará transformar o local com sua música e alegria.

DIA 17 (DOMINGO) 

AZUL É A COR MAIS QUENTE
(La Vie D'adèle)
No Telecine Cult, domingo, dia 17, às 22h

A estudante Adèle vive uma fase confusa de autoconhecimento. Quando conhece Emma, ela se sente atraída e as duas começam a passar muito tempo juntas. Com isso, as colegas de Adèle a pressionam sobre sua sexualidade ao passo que o laço com Emma fica cada vez mais forte.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO

São mais de 25 anos de sucesso, gritos, sustos e correria com a icônica franquia Jurassic Park, lançada por Steven Spielberg em 1993. Depois de levar mais de 5,3 milhões de brasileiros aos cinemas, os jurássicos invadem as telas com o quinto capítulo da saga, Jurassic World: Reino Ameaçado, disponível no dia 14 de fevereiro no Telecine Play e, no dia 16, a partir das 22h, no Telecine Premium

Três anos após o fim do parque, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) voltam à ilha Nublar, onde estão os dinossauros, para salvá-los de um vulcão em atividade. Acreditando que a preocupação maior é impedir uma completa extinção, a dupla se depara com um esquema cruel que pretende explorar as espécies do local. 

O supercombo de peso continua no domingo, dia 17, no Telecine Pipoca. A partir das 13h40, tem Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros, Jurassic Park - O Mundo Perdido, Jurassic Park 3 e Jurassic World: Reino Ameaçado em sequência.

ESPECIAIS DA SEMANA 

FEVEREIRO COM SINAL ABERTO TELECINE

Novidades, especiais, clássicos e grandes sucessos! De 16 a 24 de fevereiro, todos os assinantes das operadoras de TV paga poderão curtir o melhor do Telecine Play e dos seis canais da rede com o Sinal Aberto Telecine.

A nostalgia vai invadir o Telecine Play e o Telecine Cult no dia 17, com filmes relíquias que marcaram gerações, de Curtindo a Vida Adoidado a De Volta Para o Futuro. Já o Telecine Action garante adrenalina com os especiais “Bang Bang” (dia 16), “Maratona Velozes e Furiosos sem break” (dia 23) e a trilogia de Rambo (dia 24).

Han Solo: Uma História Star Wars chega no dia 21, e tem mais filmes da franquia na playlist intergaláctica, da República ao Império.

O tapete vermelho já está estirado para fechar o Sinal Aberto Telecine em grande estilo. No dia 24, quando acontece a maior premiação de cinema do mundo, o esquenta será com as “Melhores Animações”, no Telecine Fun, e, no Telecine Cult, com filmes premiados na edição 2018: Trama Fantasma, Corra!, O Destino de uma Nação, Três Anúncios Para um Crime, A Forma da Água e Eu, Tonya. Quer mais? Mergulhe com tudo na playlist Premiados e Indicados, no Telecine Play.

TREINO JACKIE CHAN

Se tem arte marcial… Jackie Chan está dentro! No dia 11 de fevereiro, a partir das 18h, a semana vai começar com dose dupla do craque em lutas, no Telecine Pipoca, com Fora do Rumo e Sangue de Aço. Já está empolgado com esse treinão? É só clicar no Telecine Play e começar quando e onde quiser.

Em Fora do Rumo, depois da morte de seu parceiro, o detetive Bennie Chan quer a todo custo provar o envolvimento do político Victor Wong com a máfia. Para isso, ele vai formar uma dupla inusitada com o americano Connor Watts, que testemunhou um crime cometido por Wong.

Às 19h55, tem Sangue de Aço. Lin Dong é um agente das forças especiais que entra em confronto com uma gangue nunca vista antes para defender um cientista e sua poderosa invenção. 13 anos depois, Lin se dedica a proteger a jovem Nancy, que está sendo perseguida pelo mesmo grupo e com quem sente uma forte conexão.

MARATONA BANG BANG!

No dia 16 de fevereiro, o Telecine Play e o Telecine Action têm um presentão para os fãs do gênero western: mais de 10 horas de faroestes contemporâneos. A partir das 11h15, a maratona vai invadir as telas com cinco filmes e muito bang bang.

Em Tombstone – A Justiça Está Chegando, Wyatt Earp quer recomeçar a vida e fazer fortuna no local. Seus irmãos e o amigo Doc também se mudam para a cidade, mas a paz do local é ameaçada pelos bandoleiros conhecidos como “Os Cowboys”. Para colocar a cidade em ordem, Earp e seus companheiros travam uma arriscada batalha contra o grupo.

No filme Em Busca da Justiça, às 13h35, Jane é esposa de Bill, um dos bandidos da região. Quando sua gangue se volta contra ele e o deixa à beira da morte, Jane precisa enfrentar a chegada iminente do bando, que quer matar seu marido. Para proteger sua família, ela pede ajuda a Dan, sua antiga paixão que ainda nutre sentimentos por ela.

Às 15h20, em Terra Violenta, Paul é um forasteiro que, na companhia de sua cadela, decide passar por uma pequena cidade rumo ao México. Lá ele acaba confrontando o filho do xerife que mata sua melhor amiga. Agora ele quer vingança.

O bang bang continua às 17h15, com o remake Sete Homens e um Destino (2016).     Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de saqueadores matou a maioria dos homens e promete voltar para acabar com o resto. Desesperada, uma mulher que perdeu o marido oferece tudo que tem para que Chris aceite enfrentá-los.

O filme Cowboys & Aliens, às 19h45, conta a história do caubói Jake Lonergan, que acorda sem memória no meio do deserto da cidade de Absolution. Ele logo descobre que o local é dominado pelo coronel Woodrow Dolarhyde, que não aceita o forasteiro. Mas, quando a cidade é invadida por alienígenas, Jake se torna a única esperança de Absolution.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato