TV Brasil apresenta shows do programa Todas as Bossas na faixa especial de Verão

FOTO: Divulgação TV Brasil
A partir de fevereiro, a faixa Verão Show que a TV Brasil exibe de segunda a sexta às 21h45 vai trazer as principais apresentações musicais da temporada do programa Todas as Bossas. A primeira atração é o arranjador, cantor e compositor Marcelo Caldi que mostra seu talento com o repertório do álbum "A sanfona é meu dom" e clássicos do forró nesta segunda (4).
 
Os próximos espetáculos em cartaz na telinha reúnem grandes nomes da cena musical brasileira. O cantor e compositor Agnaldo Timóteo revisita o repertório de Cauby Peixoto na terça (5). Considerado um dos maiores conjuntos vocais em atividade no país, o Golden Boys faz um show acústico com sucessos do trio na quarta (6).
 
A combinação de jazz, funk, soul e MPB é a proposta da banda Funqquestra que utiliza instrumentos metálicos, eletrônicos e de percussão na sessão de quinta (7). Para fechar a semana com mais hits, o cantor e compositor Luiz Ayrão recebe os bambas Monarco e Paulinho Mocidade para uma performance com obras marcantes do anfitrião.
 
Aos sábados, a faixa Verão Show ganha maratona a partir de 21h30 quando os shows exibidos durante a semana pela TV Brasil são apresentados em sequência para os fãs de música do canal madrugada adentro.
 
O Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil. O programa resgata a tradição dos grandes espetáculos realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da antiga TVE do Rio de Janeiro.
 
A cada edição, a série traz um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório brasileiro. A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música no país: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. Nada mais apropriado para a sessão especial da emissora pública nos meses de verão.
 
Apresentação de Marcelo Caldi
 
No ritmo dançante do forró, Marcelo Caldi promove um animado show gravado no estúdio da emissora pública, no Rio de Janeiro. Considerado um dos maiores sanfoneiros em atuação no país, o artista combina obras consagradas do gênero com o repertório autoral do seu disco "A sanfona é meu dom" (2017).
 
O artista interpreta clássicos como "De volta pro aconchego", "Gostoso demais" e "Pedras que cantam", de Dominguinhos, "João e Maria", de Chico Buarque e Sivuca", além de "A vida do viajante", de Luiz Gonzaga.
 
Marcelo Caldi também mostra seu trabalho autoral do último álbum em faixas como "Cadê meu São João" e "Forró do Hey", ambas parcerias com Silvério Pontes, presentes no seu terceiro disco da carreira.
 
Hábil em manusear o acordeom, Marcelo Caldi completou 20 anos de carreira em 2018 com um novo projeto ao lado de João Cavalcanti, ex-vocalista do grupo de samba Casuarina, no disco "Garimpo". O trabalho mostra parcerias diversificadas e canções mais elaboradas.
 
Em sua trajetória, Caldi já se apresentou ao lado de Gilberto Gil, Elba Ramalho, Chico César, Yamandu Costa, Hamilton de Holanda, Geraldo Azevedo, Fabiana Cozza e Daniel Gonzaga, entre muitos outros. Também atuou como solista em concertos com as orquestras Petrobras Sinfônica, Sinfônica da UFF e Sinfônica do Recife.
 
No show exclusivo gravado para a TV Brasil, o forrozeiro promete fazer o público dançar acompanhado no palco da emissora pública pelos músicos Diego Zangado (bateria), e Guto Wirtti (contrabaixo).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato