Angel Vianna, Paula Gaitán e Bia Lessa revelam inspirações em ‘Onde Nascem as Ideias’, série inédita e exclusiva do Curta!

Divulgação Curta!
O longo e minucioso caminho entre a ideia e a realização das obras da designer e poeta Mana Bernardes. A reflexão da cineasta Paula Gaitán sobre a sétima arte a partir de suas produções, como “Sutis Interferências” (2016), “Noite” (2014) e “Exilados do Vulcão” (2013). Essas duas e outras seis artistas contam sobre seus processos criativos em “Onde Nascem as Ideias”, série exclusiva que estreia no Curta! na Terça das Artes, dia 19 de março, às 23h. 

Além de Mana Bernardes e Paula Gaitán, a diretora Carolina Sá e sua equipe revelarão ao espectador as produções, inspirações e aspirações da artista plástica mineira Sonia Gomes, da coreógrafa e diretora Lia Rodrigues, da fotógrafa Rosângela Rennó, da cantora, pesquisadora musical e compositora Juçara Marçal, da bailarina e coreógrafa Angel Vianna e da atriz e diretora de teatro e cinema Bia Lessa. Produzida pela Samba Filmes, com exclusividade para o Curta!, a série contou com financiamento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), da Ancine. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato