Documentário 'Eu não me chamo Rubén Blades' estreia na HBO

Divulgação HBO
A HBO apresenta uma homenagem à vida e à música do cantor e compositor panamenho Rubén Blades no documentário EU NÃO ME CHAMO RUBÉN BLADES. O longa estreia segunda-feira, 25 de março, às 22h, no canal HBO e na HBO GO.

A produção, dirigida pelo cineasta panamenho Abner Benaim, traz os bastidores da carreira de Blades. Sua música e seu legado são mostrados por meio de entrevistas com o próprio cantor e com outros artistas como Sting, Paul Simon, Resident, Gilberte Santa Rosa, Junot Díaz, Larry Harlow, Danilo Pérez, Ismael Miranda e Andy Montañez.

Com oito prêmios Grammy® e cinco prêmios Grammy Latino®, Blades é considerado um ícone em sua terra natal, Panamá, e sua música tem sido admirada por fãs em todo o mundo. Seus grandes sucessos incluem "Pedro Navaja" e "El Cantante", a última sendo cantada pelo artista porto-riquenho Héctor Lavoe. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato