Destaques da programação do Canal OFF de 5 a 15 de março

FOTO: Divulgação OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 05 a 15 de março.

TERÇA – 05/03

As Fronteiras do Nilo – 8º episódio
Terça, dia 5, às 21h

Neste episódio: Ao chegar no Sudão, Karina faz sua primeira parada na Ilha de Sai, onde interage e joga bola com o povo local. Junto aos guias que a acompanham, visita igrejas e ruínas espalhadas pelo deserto. Karina entra no rio Nilo para remar com a sua prancha de SUP, mesmo alertada sobre a presença de crocodilos na água.

As Fronteiras do Nilo: A remadora Karina Vela realiza uma viagem pelo Rio Nilo. A jornada começa desde a foz, onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo em Alexandria, e cruza todo o Egito e parte doem meio a uma cultura completamente diferente da que Karina já conheceu em suas viagens pelo mundo.

Morando na Estrada – 2ª Temporada – 8º episódio
Terça, dia 5, às 21h30

Neste episódio: Um ciclone está a caminho da ilha Sul da Nova Zelândia, trazendo muita chuva e ventos fortes. Marcela e Nelsinho decidem fugir dele e vão para a Ilha Norte, onde descobrem Castle Point, um lugar lindo, com ondas divertidas e uma inspiração para a vida na estrada.

Morando na Estrada: Marcela Witt e Nelson Pinto se encontraram no amor pelo mar e pela estrada. Recém-casados, eles optaram por seguir um estilo de vida alternativo e viajam o mundo sobre quatro rodas à procura de lugares, pessoas e experiências singulares. Nessa temporada o casal passa dois meses na Nova Zelândia, dirigindo entre as ilhas Norte e Sul e encarando frio, neve, granizo e ciclones para chegar em locais com paisagens excepcionais. Além de acompanhar as aventuras da dupla, a série mostra todas as dicas e informações sobre a vida na estrada para quem estiver interessado em viajar de carro ou, como eles, morar em um.

Partiu, Skate – 2ª Temporada – 8º episódio
Terça, dia 5, às 22h

Neste episódio: As meninas continuam em Florianópolis, onde passam o dia andando nas pistas da casa do skatista Pedro Barros. A noite elas vão para uma sessão só de mulheres na pousada Hi Adventure. No dia seguinte Dora encontra Isa para conhecerem a casa da Yndi.

Partiu, Skate: Yndiara Asp, Dora Varella e Isa Pacheco, depois de surpreenderem o mundo do skate com performances inacreditáveis no campeonato mundial em 2016, continuam com suas trajetórias no skate com competições, viagens e experiências incríveis. Nesta temporada, acompanhamos a rotina das três durante o ano de 2017, viajando para campeonatos e skate trips pelo Brasil, Europa e Estados Unidos. Existe uma expectativa muito grande das meninas em relação aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, já que são líderes do ranking Brasileiro e com chances de representarem o Brasil na competição.

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 5, às 23h

The Flat Earth: O mais novo projeto do diretor Ty Evans com imagens espetaculares e utilizando tecnologia de cinema e 360º para registrar as estrelas do skate de rua: Jamie Foy, o brasileiro Carlos Iqui, Chase Webb, Mike Pulizzi e Cody Lockwood.

QUARTA – 06/03

Luan Oliveira: Além do Skate – 8º episódio
Quarta, dia 6, às 21h

Neste episódio: Luan continua na Califórnia com seu amigo e agente Rafael Xavier. Eles vão até Biebel’s Park, em North Hollywood. Uma pista privada onde faz uma longa e tranquila sessão. De noite Luan segue sua rotina de exercícios e treino de boxe na academia. No dia seguinte ele segue até o Griffith Park, encontra com o chefe de equipe de um dos seus patrocinadores, John Nicholson, e faz uma sessão rápida. Ao retornar para a Biebel’s Park, encontra com uns amigos que estão treinando para um campeonato e, juntos, realizam uma das melhores sessões.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan de Oliveira, líder de uma geração que alcançou um sucesso nunca visto na modalidade street, dá voltas com amigos nos principais picos de Porto Alegre, cidade onde nasceu, Los Angeles e Rio de Janeiro. Além disso, Luan mostra um pouco dos bastidores dos campeonatos e recebe os melhores skatistas do Brasil e do mundo para um evento muito tradicional em Porto Alegre, no IAPI.

Amor, o Mar Subiu – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta, dia 6, às 21h30

Neste episódio: Com a previsão de ser mais um ano de El Niño, o casal "mais surfe do mundo" se hospeda no arquipélago havaiano na intenção de surfar as maiores e mais perfeitas ondas do planeta. Os dois tem um relacionamento muito íntimo com as ilhas havaianas, frequentam o North Shore desde pequenos e também foi ali que se conheceram e começaram a namorar. Hoje consideram o Havaí como uma segunda casa. O último episódio mostra a energia que existe entre o casal e esse paraíso, retratando a cultura local e a intimidade deles com o surfe no Havaí.

Amor, O Mar Subiu: Acompanhamos a energia do amor que Nicolle Pacelli e Lapo Coutinho possuem pelo oceano seguindo o estilo de vida desse casal que vive para surfar as ondas mais incríveis do planeta. Os episódios são recheados de aventuras, amor e coragem. Ingredientes perfeitos para o relacionamento entre esses dois apaixonados, que dividem o mesmo ideal.

QUINTA – 07/03

Super Grommets – 2ª Temporada – 8º episódio
Quinta, dia 7, às 21h

Neste episódio: Krui é um lugar fantástico e os Super Grommets partem em busca de novas aventuras. Com um clima de muita descontração, eles se divertem e pegam altas ondas.

Super Grommets: Durante 30 dias na Indonésia, os melhores atletas da nova geração do surfe brasileiro encaram as ondas mais perfeitas do mundo. Kian Martin, Samuel Pupo, Vitor Ferreira, João Chumbinho e amigos estarão juntos nas ilhas Mentawaii. Depois, os meninos se juntam aos novos integrantes e exploram os melhores picos da paradisíaca ilha de Sumatra.

SEXTA – 08/03

Mulheres OFF – Especial Dia Internacional da Mulher
Sexta, dia 8, às 12h

O Canal OFF reúne histórias de mulheres que quebram paradigmas pelo mundo. Uma programação de 12 horas com mulheres incríveis superando limites em seus esportes. Dentro do especial, às 20h tem a exibição, pela primeira vez, do documentário Chicks on Board, indicado ao Festival de Sayulita, que conta a história de cinco mulheres completamente diferentes que vivem em lugares distintos e lutam como guerreiras pelos seus sonhos. Em seguida, às 22h, a exibição de dois episódios da série original “Contos da Mulher Aventureira”

12h – Mulheres Do Mar - Andrea Moller: A Lenda De Jaws (Ep7 Temp 1)

As meninas cada vez mais mostram que as mulheres estão com tudo no surfe. Desta vez, Andrea se superou em Jaws e pegou a maior onda já surfada por uma mulher antes.

12h30 - Shifting Dreams

A alpinista Caroline Ciavaldini tenta se tornar a primeira mulher a escalar uma das rotas de alta altitude mais difíceis dos Alpes Franceses: Voie Petit, no maciço de Mont Blanc.

13h - Triatleta – Ironman Fora de Época (Ep1 Temp 1)

Partindo da região de Kona, Fernanda faz o percurso completo do Iron Man do Havaí. Durante o caminho, ela sente as principais diferenças entre fazer a prova e fazer o percurso em um dia normal.   

13h30 - Partiu, Skate - Meninas No Pódio (Ep5 Temp 2)

Dora vai ao aeroporto de Congonhas para encontrar a Isadora e o pai dela. Saindo do aeroporto elas seguem para Serra Negra, onde a Yndi já as espera. No dia seguinte participam de um campeonato no Santo Bowl.

14h - Apneia – O Melhor da Temporada (Ep 8 Temp 1)

Nesse episódio acompanhamos um resumo dos quatro meses que Flávia viajou gravando a série. Entre os melhores momentos, um mergulho em um naufrágio no Egito, com baleias Jubarte em Tonga e um mergulho noturno com arraias no Havaí.

14h30 – Between: Shades Of Winter

O filme da freeskier austríaca Sandra Lahnsteiner conta a história de emocionantes viagens com uma equipe de atletas femininas de freeski e surfe. Com a surfista Carissa Moore e as freeskiers Janna Juzma, Julia Mancuso, Matilda Rapaport, Evelina Nilsson e Nadine Wallne.

16h – Manual de Ondas Grandes -  A Vez Delas (Ep4 Temp 1)

As mulheres estão alcançando outros patamares no meio do surfe de ondas grandes. Elas contam quais são os principais desafios que encontram dentro de uma atividade que é praticamente dominada por homens.

16h30 - Underexposed: A Women's Skateboarding Documentary

Documentário sobre o papel das mulheres na prática do skateboard e a luta delas para aumentar sua participação e relevância no cenário do esporte.

18h - América Central Por Elas - Girl Power! (Ep7)

Chantalla, Marina W., Jasmin, Barbara e Marina R. estão na Nicarágua. Lá, Michelle Des Bouillons, Danielle Picollo e Aline Adisaka se juntam a elas. Depois de conhecer o condomínio onde estão hospedadas, elas vão à procura das melhores ondas.

18h30 – Letícia Let´s Go – X-Games na Noruega (Ep5 Temp 3)

Letícia Bufoni chega na Noruega para o X-Games de Oslo. Depois de um dia de treino na pista do campeonato, Letícia compete e conta com o apoio dos amigos na torcida.

19h – Asas Para Lauren

A fascinante história da transexual Gisele Lauren Martins, profissional de vôo livre que sempre desejou voar. Lauren praticou falcoaria (a arte de criar e treinar aves de rapina para caça) quando criança em uma fazenda no interior do Brasil, onde construiu com papelão sua primeira asa delta. Largou tudo e foi atrás de seu sonho, mudou-se para Londres enfrentando todo o tipo de dificuldade e preconceito e venceu na vida, se tornando uma profissional no vôo livre, que agora deseja voar ainda mais longe.

20h – Chicks On Board (part.1 e part.2) - INÉDITO

O surfe é uma expressão de liberdade. Mas a liberdade, aparentemente infinita entre os céus e as ondas, tem fronteiras claras sobre a terra. As mulheres surfistas são consideradas um insulto em muitas culturas. Portanto, muitas dessas mulheres surfam secretamente - arriscando-se por sua paixão. Através da lente artística e sensível de Doerthe Eickelberg, capturamos essas ativistas enquanto elas reivindicam liberdade contra todas as limitações sociais - mesmo que sua paixão seja uma provocação para sua cultura.

22h – Contos da Mulher Aventureira – ESTREIA

As histórias inspiradoras de dez brasileiras que representam o arquétipo da mulher aventureira. Livres e corajosas, elas têm em comum o amor pelos esportes e a determinação de superarem seus medos e seguirem seus sonhos.

23h - Zero To 100 – A Lakey Petersen History

O cineasta Aaron Lieber nos leva ao redor do mundo nesta jornada inspiradora que mostra a ascensão de uma das mulheres mais progressistas no surf até hoje: a americana Lakey Peterson, uma das melhores surfistas do mundo.

TERÇA – 12/03

As Fronteiras do Nilo – 9º episódio
Terça, dia 12, às 21h

Neste episódio: Karina chega em Velha Dongola, no Sudão, uma cidade pequena e simples rodeada por ruínas e construções de séculos passados. Karina mergulha na essência do povo local e participa de uma festa no meio do deserto, com direito a apresentações de poesia, música núbia e muita dança.

As Fronteiras do Nilo: A remadora Karina Vela realiza uma viagem pelo Rio Nilo. A jornada começa desde a foz, onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo em Alexandria, e cruza todo o Egito e parte doem meio a uma cultura completamente diferente da que Karina já conheceu em suas viagens pelo mundo.

Morando na Estrada – 2ª Temporada – 9º episódio
Terça, dia 12, às 21h30

Neste episódio: Na ilha norte da Nova Zelândia, Marcela e Nelsinho surfam pela segunda vez em Castle Point. O casal fala sobre a estrutura dos camping de graça do país, dorme na beira de um lago, conhece a Mahia Península e se aventura em um kitesurf com dificuldades que deixam Nelsinho receoso.

Morando na Estrada: Marcela Witt e Nelson Pinto se encontraram no amor pelo mar e pela estrada. Recém-casados, eles optaram por seguir um estilo de vida alternativo e viajam o mundo sobre quatro rodas à procura de lugares, pessoas e experiências singulares. Nessa temporada o casal passa dois meses na Nova Zelândia, dirigindo entre as ilhas Norte e Sul e encarando frio, neve, granizo e ciclones para chegar em locais com paisagens excepcionais. Além de acompanhar as aventuras da dupla, a série mostra todas as dicas e informações sobre a vida na estrada para quem estiver interessado em viajar de carro ou, como eles, morar em um.

Partiu, Skate – 2ª Temporada – 9º episódio
Terça, dia 12, às 22h

Neste episódio: As meninas conhecem algumas pistas de skate em Garopaba. A primeira é a “Red River”, onde passam a tarde andando de skate e fazendo escalada. De lá seguem para o “Na Lata Skate Food”. No dia seguinte elas vão até a Fun House conhecer a pousada de um surfista que tem uma pista de skate no quintal. Lá elas aproveitam o calor e dão uma volta de stand up. Depois do almoço partem para a Sul Skate na região de Imbituba, fazem uma sessão rápida e seguem para a Surfamily na Praia do Rosa.

Partiu, Skate: Yndiara Asp, Dora Varella e Isa Pacheco, depois de surpreenderem o mundo do skate com performances inacreditáveis no campeonato mundial em 2016, continuam com suas trajetórias no skate com competições, viagens e experiências incríveis. Nesta temporada, acompanhamos a rotina das três durante o ano de 2017, viajando para campeonatos e skate trips pelo Brasil, Europa e Estados Unidos. Existe uma expectativa muito grande das meninas em relação aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, já que são líderes do ranking Brasileiro e com chances de representarem o Brasil na competição.

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 12, às 23h

Locais de Pavones: A diretora Lorena Montenegro embarca numa jornada para descobrir todas as histórias por trás das ondas de Pavones, na Costa Rica.

QUARTA – 13/03

Luan Oliveira: Além do Skate – 9º episódio
Quarta, dia 13, às 21h

Neste episódio: Luan está em Santa Catarina com os amigos curtindo as praias da cidade, mas sem fugir da rotina do skate. Ele até tenta surfar, mas percebe que o forte dele é mesmo o skate. Luan faz uma sessão na pista da Trindade e segue até a casa de um amigo em Ibiraquera, onde domina o lugar no melhor estilo Luan Oliveira. Na volta para a cidade, Luan anda em um pico clássico da cidade próximo da rodoviária.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan de Oliveira, líder de uma geração que alcançou um sucesso nunca visto na modalidade street, dá voltas com amigos nos principais picos de Porto Alegre, cidade onde nasceu, Los Angeles e Rio de Janeiro. Além disso, Luan mostra um pouco dos bastidores dos campeonatos e recebe os melhores skatistas do Brasil e do mundo para um evento muito tradicional em Porto Alegre, no IAPI.

SEXTA – 15/03

Minha Vida no Ártico – 2ª Temporada – 9º episódio
Sexta, dia 15, às 21h30

Neste episódio: O clima em Svalbard é imprevisível e pode ser muito violento. Os ventos fortes fazem da região um bom lugar para esportistas e aventureiros praticarem o snowkite – tipo de snowboard feito com o auxílio de um paraquedas. Chicco, sem ter nenhuma habilidade neste esporte, decide ir atrás dos melhores ambientes e ventos para conseguir praticá-lo. Mas, de forma inesperada, um dia precisa enfrentar uma tempestade com ventos de 150km por hora que chega na cidade.

Minha Vida no Ártico: Francisco Mattos irá mostrar as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico e as extraordinárias manifestações da natureza selvagem. O período de luz volta ao Ártico e Chicco vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar mais de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato