MEGAPIX - Destaques da programação de 04 a 10 de março

FOTO: Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 04 a 10 de março.

MEGAPIX ABRE ALAS

ESPECIAL DE CARNAVAL

Na passarela do Megapix tem espaço para todos os estilos. Afinal, é Carnaval! Para começar, no dia 04, às 19h10, Gru, aquele supervilão que aprendemos a gostar, vai sacudir a tela com confusões engraçadíssimas, em "Meu Malvado Favorito". Na sequência, às 20h55, o atrapalhado Hommer acaba poluindo o lago de Springfield e decide que o melhor é colocar a cidade em uma bolha para protegê-la do resto do mundo em "Os Simpsons, O Filme". Para chutar de vez o mau humor e espantar qualquer tédio vem, às 22h30, "Kung Fu Panda 2". Fechando com chave de ouro, às 00h15, o encontro é com ninguém menos que o Conde Drácula em "Hotel Transilvânia".

Uma programação recheada de opções para divertir à beça quem é e não é folião. Portanto, a nota 10 no quesito diversão! 

Especial dia internacional da mulher

O Megapix se une a importante e diária luta das mulheres com uma programação especial que traz personagens fortes, mulheres vibrantes e em busca de seus desejos. Para começar, às 18h30, a inusitada e divertida amizade entre duas mulheres, Carly, vivida por Cameron Diz, e Kate, que descobrem que dividem o namorado/marido em “Mulheres ao Ataque”.

Na sequência, às 20h30, uma jovem simples revela toda a sua força ao se apaixonar por um homem bem-sucedido e depressivo em “Como Eu Era Antes de Você”. Por falar em superação, às 22h30, em “Simplesmente Acontece”, Rosie vai enfrentar a saudade e a distância para manter a amizade com o amigo Alex depois que ele vai morar nos Estados Unidos após o ganhar uma bolsa de estudos. Se a emoção te fizer perder algum detalhe dessa conexão emocionante, não se preocupe! Vai ter sessão também no domingo, dia 10, às 22h30.

No fim da noite, à 0h30, é hora de se divertir e emocionar com Jenna em “De Repente 30”. Aos 13 anos de idade, Jenna quer ter um namorado e ser mais independente. Não necessariamente nesta ordem. De um dia para outro, literalmente, ela acorda com 30 anos. Mas a Jenna trintona, vivida por Jennifer Garner, logo percebe que a vida adulta não é nada fácil.

DIA 04 (SEGUNDA)

CARNAVAL ANIMADO 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 4 DE MARÇO, A PARTIR DAS 19h10

MEU MALVADO FAVORITO
(Despicable Me)
Segunda-feira, dia 04 de março, às 19h10

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Gru viu, gostou e resolveu roubar! O adorável vilão vai contar com a ajuda de seus minions para alcançar a lua e se tornar famoso. Quando ele percebe que o caminho até a lua pode ser mais rápido com a ajuda de três irmãs, ele decide adotá-las. O que ele não esperava era que as meninas começassem a influenciar a sua vida. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação. 

Direção:  Pierre Coffin Chris Renaud
Elenco: Steve Carell, Jason Segel, Julie Andrews
EUA, 2010. 92 min. Animação. Livre. 

OS SIMPSONS, O FILME 
(Simpsons, The Movie)
Segunda-feira, dia 04 de março, às 20h55

O atrapalhado Homer não tem nem noção e nem limites. Ele joga lixo no lago e a poluição na água faz com que Springfield seja isolada do resto do mundo por uma bolha. Culpado, Homer tentará se redimir e lutar para salvar a cidade. Se irá dar certo, veremos!

Direção:  David Silverman
Elenco: Dan Castellaneta, Julie Kavner, Yeardley Smith.
EUA, 2007. 86 min. Animação. 12 anos.
 
KUNG FU PANDA 2
Segunda-feira, dia 04 de março, às 22h30

O Vale da Paz corre o risco de virar um vale maligno com a ameaça de um novo vilão. Para garantir a segurança do lugar, Po e seus amigos, ‘Os Cinco Furiosos’, vão precisar entrar em ação. Para impedir a dominação da China e o fim das artes marciais, Po terá que provar que é um guerreiro habilidoso. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Jennifer Yuh
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Jackie Chan.
EUA, 2011. 91 min. Animação. Livre. 

HOTEL TRANSILVÂNIA 
(Hotel Transylvania) 
Segunda-feira, dia 04 de março, às 00h15

Monstros de todos os lugares encontram refúgio no Hotel Transilvânia, um resort cinco estrelas comandado pelo Conde Drácula. Na comemoração do aniversário da sua filha Mavis, um humano “sem noção” desafia o Drácula e resolve tentar a sorte com a moça. O ‘desenrolo’ provoca confusões de outro mundo. 

Direção: Genndy Tartakovsky
Elenco: Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg. 
EUA, 2012. 92 min. Animação. Livre. 

Simplesmente Acontece
(Love, Rosie)
Sexta, 8/3 | 22h30
Domingo, 10/3 | 22h30

Alex e Rosie são melhores amigos desde a infância em Londres. Eles vivem grudados até que Alex ganha uma bolsa de estudos que faz com que ele vá morar nos Estados Unidos. Distantes, os caminhos mudam. E os sentimentos entre eles também.

Direção: Christian Ditter
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Jaime Winstone
102 min - 2014 - GB | Drama

SESSÃO MEGAPIX KIDS

O FADA DO DENTE
(Tooth Fairy)
Sábado, dia 09 de março, às 12h40

Fada do dente existe? Existe e tem nome: Derek Thompson. Depois de quase revelar para uma criança que fada do dente não existe, o jogador de hóquei recebe um castigo inusitado. Conhecido como “Fada do Dente” por quebrar os dentes de seus adversários, ele terá que encarnar a versão amorzinho do personagem: a fada que visita, acalma e encanta as criancinhas. 

Direção: Michael Lembeck
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Judd, Stephen Merchant,Julie Andrews.
CA, EUA, 2010. 102 min. Comédia. Livre. 

SESSÃO MEGAPIX RETRÔ

TUBARÃO 2
(Jaws 2)
Domingo, dia 10 de março, às 11h45
 
O tubarão voltou! Ou quase. Após quatro anos do ataque do tubarão branco na praia de Amity, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região. Não por acaso: agora o lugar é alvo de uma intensa especulação imobiliária. Na disputa do homem contra natureza, o chefe de polícia Martin Brody terá que lutar para salvar a população do instinto selvagem do animal.  

Direção: Jeannot Szwarc
Elenco: Roy Scheider, Lorraine Gary, Murray Hamilton.
EUA, 1978. 116 min. Suspense. 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato