Percussão do Frapadingos dá o tom do Verão Show na quarta na TV Brasil

FOTO: Divulgação TV Brasil
O som inovador do grupo Frapadingos é a atração da faixa Verão Show que vai ao ar pela TV Brasil às 21h45 de quarta (6). A apresentação faz parte da série de shows do Festival Na Lata, evento mundial que em 2016 reuniu a nata da percussão mundial em Salvador, Bahia.
 
O talento e a sensibilidade percussiva da América do Sul são a base do grupo Frapadingos. Ao todo, o projeto reúne 12 percussionistas de diferentes nacionalidades, incluindo peruanos, cubanos, chilenos, colombianos, franceses, argentinos e brasileiros. O conjunto conta com a regência do percussionista e baterista argentino Minino Garay e com a participação especial do músico Peu Meurray. 
 
Natural de Córdoba e radicado em Paris desde a década de 1980, Garay é reconhecido como um dos maiores expoentes da “world music” atual.
 
Músico, compositor e artista plástico, Peu Meurray é um dos grandes nomes da cena percussiva soteropolitana. Capaz de unir talento à criatividade, cria tambores a partir de pneus usados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato