Influenciadora Raka Minelli dará dicas de maquiagem no programa 'Me Salva, Shoptime!', com a apresentadora Renata Pitanga

Divulgação Shoptime
A influenciadora digital Raka Minelli, que tem mais de 700 mil seguidores no Instagram, fará uma participação especial no programa ‘Me Salva, Shoptime!’, do canal Shoptime, que vai ao ar na segunda-feira, 18, às 20h30.
 
Na atração, que estreou no último dia 11, a apresentadora Renata Pitanga recebe uma mulher diferente a cada semana para passar por uma mudança radical no visual. No próximo episódio, Raka vai compartilhar dicas de maquiagem com o público.
 
Além de Raka, outras influenciadoras participarão da primeira temporada falando sobre seus cuidados de beleza. Na próxima segunda, quem passará pela transformação será a russa Zoya Maurina, que deixará para trás os fios loiros e ganhará madeixas ruivas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato