Tem muita diva com a Becca Pires no próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

Divulgação MTV
Se o povo quer bapho. Tome bapho. No próximo episódio do Blá Blá MTV Hits, Becca Pires revela detalhes da vida de mulheres rycas e poderosas da indústria da música e do entretenimento. O episódio vai ao ar terça-feira, 19 de março, a partir das 17h.

A família-bapho não podia ficar de fora desse programa! As Kardashian! Dizem que por conta do sucesso profissional e financeiro, existe uma maldição que ronda essa mulherada. E é por isso que as irmãs mais famosas do mundo têm dedo podre para homem e só se relacionam com boy lixo. Será?

No embalo da musa Lady Gaga que pisoteou geral nos últimos meses quando levou um Grammy, um Oscar e um Globo de Ouro, a não menos diva Becca Pires faz um top list só com mulherão da p*. Elas cantam, dançam, atuam, cuidam da família e colecionam prêmios. A lista é giga!

Pausa nas divas: por mais absurdo que pareça, até o muso Shawn Mendes sofre por causa de um crush. Em 2013, ele pediu uma youtuber em namoro, no Twitter, e cri cri cri. Mas, esse ano, ela resolveu resgatar o tweet e responder que sim. Se arrependimento matasse hein, miga!

O que você faria com nada mais, nada menos que 1 bilhão de dólares? Becca reflete sobre o assunto e comenta sobre quem ganhou o título de bilionária mais nova do mundo, com apenas 21 aninhos. Lá vem as Kardashian de novo. Até que a maldição tá começando a fazer sentido...

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato