Luisa Mell agita o próximo 'MTV Hits' da MTV

Divulgação MTV
O comando do próximo MTV Hits está a cargo da rainha dos bichinhos, Luisa Mell. Além de conhecer mais sobre a vida da ativista, o ‘Estagiário’ também reservou alguns desafios, uma playlist de lei com as músicas do momento e, claro, MUITOS pets através da hashtag #MTVHitsdaLuisaMell. O programa vai ao ar sexta-feira, 29 de março, às 17h30. 
Preparada para responder tudo (e mais um pouco), Luisa participa do famoso ‘Raio X’ e revela qual foi seu primeiro animal de estimação, seu primeiro emprego, sua comida preferida antes e depois de virar vegana e da dicas para quem está em dúvida na escolha do nome de seu pet. 
Agora ou nunca! Luisa esgota suas chances no ‘Quem Sou Eu’, mas dá um show em grande estilo na brincadeira do ‘Verdade ou Mentira’. O especial ainda conta com 3 motivos para as pessoas aderirem ao veganismo “pela saúde, pelo planeta e pelos animais” e fecha com chave-de-ouro com uma playlist só de artistas veganos. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato